BRASÍLIA

OPINIÃO

Olhos de Águia ligado na política maluca de Brasília

Publicados

em

A política de Brasília é muito louca, de minuto em minuto, tudo muda, tem administrador que está decepcionado com seu padrinho, Deputado eleito atrás de partido, Deputado se derramando em lágrimas porque perdeu a direção do partido, politico esperando a rasteira que irá levar de aliado, pré-candidato gastando dinheiro acreditando que vai ser abrigado em alguma legenda, pré-candidato que tem certeza que irá concorrer ao pleito, não acreditando na justiça, e muito mais situações pela frente.

Partido Republicano em pé de guerra. Deputado eleito que irá encerrar a carreira política no primeiro mandato, Deputado Federal que voltará a tentar ser Distrital. Novo queridinho da Igreja à federal, dando rasteira em todo mundo, pré-candidato, depois de fazer um belo trabalho em sua cidade, fica totalmente decepcionado com seu padrinho e pensa em desistir da campanha e finalmente novo queridinho da igreja ao cargo de distrital vem com força total.

Presidente de um partido grande não construiu nominata pra federal e nem para Distrital, só restará voltar a se candidatar à Distrital, por que pra ocupar a vaga na Câmara Federal será quase impossível… Segundo informações, há um ex-Deputado Federal com nominata pronta que quer ir de mala e cuia para o partido dela, está só aguardando a ordem da nacional.

Leia Também:  Ibaneis celebra queda da taxa de transmissão da covid-19 no DF, e alerta: ‘Ainda é muito alta’

Deputado Federal e Deputado Distrital do Republicano devem ser peças trocadas no tabuleiro, no lugar do Federal vem um Secretário que deu uma rasteira no seu colega, no lugar do Distrital virá o presidente da Fundação Republicana Brasileira, fiquem ligados a briga vai ser boa.

Tem Secretária candidata que nomeia muitas pessoas pensando no voto. Não emplaca e ainda por cima nomeia lideranças que nem sabe se tem seu próprio voto, pesquisem realmente a vida política dessas lideranças comunitárias.

Tem pré-candidato à distrital que não sabe pra que lado vai, uma hora tá fechado com um marqueteiro e outra com outro, cuidado para não ficar de fora igual as outras 2 vezes, abre o olho.

Com a ida do Secretário de Economia para o TCDF, quem está em alta para assumir a pasta é a numero 2 da pasta, já é dito como certa a efetivação.

No MDB, os caciques só se preocupam com os pré-candidatos grandões, melhor abrir os olhos com alguns calouros, que estão aparecendo, o presidente da legenda em Samambaia, Rafael Lond, é um desses, fiquem ligados.

Leia Também:  “Eu sonhei com queda d’água, cachoeira e rio a noite toda”, disse Marília Mendonça no Twitter

Tem Deputada fazendo um belo trabalho na Câmara Distrital, pena que pode ficar de fora no próximo ano, seu partido não consegue fazer uma boa nominata, o jeito e trocar de partido, se fizer isso com certeza estará firme e forte para o seu segundo mandato.

Essa briga de quem são os candidatos ao GDF, logo logo, tera fim e mostrará que a disputa será entre Ibaneis x Leila Barros (já de partido novo).

MDB está arrebanhando todo mundo achando que irá eleger 6 distritais. Tem muita gente que irá ter uma decepção por descobrir que serviu de escada para os antigões.

E uma para fechar as bicadas da Águia de hoje: Pablo Valente será o novo administrador da Candangolandia. Na política temos que trazer para seu lado, adversários que pode tirar muitos votos do seu reduto.

COMENTE ABAIXO:

OPINIÃO

Não deixe de ler o último Olhos de Águia do Ano

Publicados

em

Por

Como venho falando, a politica do DF tem que ser estudada pela NASA

A todo momento as coisas na política do DF mudam, quem tem poder e cartas na manga, não se preocupa com “disse que me disse”.

Mesmo com a rejeição que está tendo por seu nome hoje em Brasília, Ibaneis tem tudo pra ganhar a eleição.

E olha que alguns dos seus secretários e administradores trabalharam para essa baixa aceitação, mesmo com tantas obras inauguradas e outras em andamento.

Não dá pra entender, temos uma secretaria de meio ambiente que recusa projetos e recursos ambientais, assim como um Secretaria de Desenvolvimento que rejeita projetos e recursos para o desenvolvimento.

Veja no caso específico da Secretaria de Desenvolvimento, a madrinha do órgão não tem força alguma por lá, quem manda mesmo é um ex-assessor que já foi exonerado, responde processo mas é o todo poderoso, nada sai sem sua autorização, já vem sendo chamado de boca grande.

Nessa mesma secretaria existem técnicos competentes, mas trabalham em vão, os projetos só são liberados se tiver o aval do ex-assessor.

Entra secretário, sai secretário mais quem manda mesmo é o ex-assessor. E olha que ele já derrubou um outro politico, hoje esquecido e em dificuldades financeiras, vai ver que força tem esse ex-assessor.

Leia Também:  Criar uma nova RA pode gerar mais desenvolvimento

Governador Ibaneis, que em seu próximo governo, oriente seus deputados aliados e futuros padrinhos de secretarias ou administrações para que escolham melhor pessoas para estarem à frente dessas pastas. Nesta gestão muitos trabalharam pra benefício próprio, esquecem da população e nem ligam para a má gestão que fazem.

Vi alguns deputados fazerem belos trabalhos e projetos e, na última hora, assistirem seu esforço tornarem em vão, que digam os deputados Júlia Lucy, Leandro Grass e Jorge Vianna.

Aqui na região Leste, as Administrações de São Sebastião, Jardim Botânico e Itapoã, a população não aceita seus administradores, no caso de Itapoã ruas com crateras enormes, sujeira e outras coizitas mais. ainda no Itapoã, a bandidagem esta fazendo a festa, que falem os moradores do Condominio Entre Lagos, que residem na divisa com a cidade do Itapoã, o mato esta com quase 6 metros e servindo de abrigo para os meliantes, administrador disse que a responsabilidade é da administração do Entre Lagos, em quem acreditar?

A situação pelo MDB está difícil de atender a todos os candidatos filiados, com a possível confirmação da disputa do ex-governador para distrital, muitos pré-candidatos não estão gostando nada dessa decisão, inclusive pessoas da família.

Leia Também:  O que une Gleisi Hoffmann e o líder do DEM?

Foi anunciado por alguns blogs a ida do agora ex-pré-candidato a distrital, Pablo Valente, para a administração da Candangolândia, essa o OLHOS DE ÁGUIA já tinha anunciado há 10 dias atrás.

A chance de ter mandato é mesmo disputar o cargo de distrital, tenho visto que muita gente anda com medo pela concorrência para federal, muita gente descendo um degrau para tentar não ficar sem mandato.

Muitos desses deputados de primeira viagem estão querendo fazer o que não fizeram em 3 anos, agora é tarde, a população está de olho, inclusive os que usam farda.

Tem um que tem um tremendo bocão, por esse motivo não conseguiu fazer nada de bom para a população, além de tudo mente e inventa situações sobre outras pessoas para se promover.

A renovação da CLDF será grande, muita gente nova, com projetos e boas de voto, vêm por aí, é bom que quem pensa que está eleito, abra os olhos e coloque a sola de sapato pra gastar, nome e cadeira não dá voto, trabalho sim!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.