BRASÍLIA

PMDF PCDF CBMDF

Homem entra em apartamento e esfaqueia ex e o amigo dela na 710 Norte

Publicados

em

A acusado tentou fugir, mas foi encontrado pela Polícia Militar em uma quadra perto do prédio onde ocorreu o crime

Um homem de 42 anos foi preso após esfaquear a ex-mulher e o amigo dela dentro de um apartamento na 710 Norte. O crime ocorreu na noite desse sábado (5/9). As vítimas foram levadas para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) pelo Corpo de Bombeiros.

Polícia Militar foi acionada pelo 190 e, chegando ao local, encontrou as duas pessoas esfaqueadas. A mulher de 43 anos levou um golpe na cabeça e o amigo dela, 30, teve uma perfuração na altura do ombro e perdeu muito sangue.

Em seguida, os policiais militares localizaram, nas proximidades do prédio, o autor das facadas. O homem foi conduzido para a 5ª Delegacia de Polícia (área central). Ele já tinha passagem de violência doméstica contra a ex.

Leia Também:  Após desentendimento, trio esfaqueia e mata homem dentro de carro no DF

O sangue das vítimas ficou espalhado pelo apartamento e pelas escadas do prédio. Não foi informado o estado de saúde do homem nem da mulher esfaqueados.

Postagem: http://temporarioegnews.com.br

Fonte: Metropoles

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

PMDF PCDF CBMDF

Equipe Destaque: GTOP 48 – Riacho Fundo

Publicados

em

Por


Foto: SGT Wander Vieira
Foto: SGT Wander

A Equipe destaque desta semana é do Grupo Tático Operacional (GTOP 48) do 28º Batalhão de Polícia Militar do Distrito Federal, responsáveis pelo patrulhamento tático de toda a região do Riacho Fundo.

A equipe é composta pelos sargentos Wesley, Sergio Nogueira e Mabio, cabo Ruann e os soldados Ferreira, Alysson Santos, sendo comandada pelo Sargento Wesley e atualmente é campeã de flagrantes em 2020 tendo liderado também os anos 2018 e 2019.

Esses policiais são treinados para dar uma pronta resposta em casos de ocorrências mais complexas. Juntos os policiais participaram de várias ocorrências de destaque, inclusive realizaram prisões de traficantes, recuperaram diversos veículos roubados, a equipe também é campeã em apreensão de armas de fogo nos últimos três anos em sua área de atuação.

Entre diversas ocorrências deste ano, destaca-se o dia em que as equipes apreenderam duas armas de fogo de uma quadrilha especializada em roubo de cargas. E ainda houve o dia em que as equipes após tomar conhecimento de um furto no interior de um veículo nas proximidades do batalhão, obtiveram informações no comércio e em poucos minutos detiveram os criminosos e recuperaram aproximadamente 60 mil reais em mercadorias que haviam sido subtraídas.

Leia Também:  PCDF deflagra ação contra traficantes de luxo que vendiam nova droga

Segundo o sargento Wesley, comandante da equipe, a união e concordância entre todos, além da vontade e dedicação empregada em todos os serviços é o que torna o sucesso da equipe inevitável, “a vitória só é alcançada porque todos trabalham em conjunto.” Afirmou o sargento.

Outra marca expressiva do GTOP 48 é a diversidade de termos circunstanciados de ocorrência (TCO) lavrados. Os TCO’s são emitidos em casos de crimes de menor potencial ofensivo, como lesão corporal leve, ameaça, estelionato, pichação, dano, entre outros. O Pelotão é responsável também por recuperar veículos, celulares e objetos de roubo e furto.

Fonte:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA