BRASÍLIA

pmdf pcdf cbmdf

Suspeitos de matar jovem após briga de trânsito no Entorno do DF são presos

Publicados

em

O rapaz foi assassinado a facadas no Novo Gama. Eles eram procurados desde março, quando ocorreu o crime

Fonte: Metrópoles

ois homens foram presos, suspeitos de assassinar um jovem de 23 anos, após uma briga de trânsito em Novo Gama (GO). O crime ocorreu em março de 2020 e os envolvidos, de 19 e 23 anos, estavam foragidos desde então. Ambos foram encontrados em Santa Maria, nessa segunda-feira (18/05).

Confira a reportagem completa no site Mais Goiás, parceiro do Metrópoles.

EG NEWS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCDF acelera investigação sobre Máfia das Próteses e intima 50 médicos

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

pmdf pcdf cbmdf

Equipe Destaque: GTOP 48 – Riacho Fundo

Publicados

em

Por


Foto: SGT Wander Vieira
Foto: SGT Wander

A Equipe destaque desta semana é do Grupo Tático Operacional (GTOP 48) do 28º Batalhão de Polícia Militar do Distrito Federal, responsáveis pelo patrulhamento tático de toda a região do Riacho Fundo.

A equipe é composta pelos sargentos Wesley, Sergio Nogueira e Mabio, cabo Ruann e os soldados Ferreira, Alysson Santos, sendo comandada pelo Sargento Wesley e atualmente é campeã de flagrantes em 2020 tendo liderado também os anos 2018 e 2019.

Esses policiais são treinados para dar uma pronta resposta em casos de ocorrências mais complexas. Juntos os policiais participaram de várias ocorrências de destaque, inclusive realizaram prisões de traficantes, recuperaram diversos veículos roubados, a equipe também é campeã em apreensão de armas de fogo nos últimos três anos em sua área de atuação.

Entre diversas ocorrências deste ano, destaca-se o dia em que as equipes apreenderam duas armas de fogo de uma quadrilha especializada em roubo de cargas. E ainda houve o dia em que as equipes após tomar conhecimento de um furto no interior de um veículo nas proximidades do batalhão, obtiveram informações no comércio e em poucos minutos detiveram os criminosos e recuperaram aproximadamente 60 mil reais em mercadorias que haviam sido subtraídas.

Leia Também:  Homem é suspeito de invadir casa no DF e estuprar irmãs adolescentes

Segundo o sargento Wesley, comandante da equipe, a união e concordância entre todos, além da vontade e dedicação empregada em todos os serviços é o que torna o sucesso da equipe inevitável, “a vitória só é alcançada porque todos trabalham em conjunto.” Afirmou o sargento.

Outra marca expressiva do GTOP 48 é a diversidade de termos circunstanciados de ocorrência (TCO) lavrados. Os TCO’s são emitidos em casos de crimes de menor potencial ofensivo, como lesão corporal leve, ameaça, estelionato, pichação, dano, entre outros. O Pelotão é responsável também por recuperar veículos, celulares e objetos de roubo e furto.

Fonte:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA