BRASÍLIA

POLICIAL

PMDF combate transporte irregular de passageiro no Plano Piloto

Escrito por Geovani Carvalho | Criado: Sexta, 07 de Maio de 2021, 20h10 | Última atualização em Sexta, 07 de Maio de 2021, 20h10 | Acessos: 89

Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 26 (GTM 26), faziam patrulhamento na Esplanada dos Ministérios quando por volta de 8 horas da manhã de hoje (07), viram um veículo Ford KA onde o motorista transportava passageiros. O carro foi parado e o condutor tentou enganar os policiais, se passando por motorista de aplicativo. Os policiais consultaram o site do DF Trans e viram que o condutor não falava a verdade, pois seu carro não constava como sendo de aplicativo. O homem acabou autuado por exercício irregular da profissão e foi lavrado um Termo Circunstanciado. Em seguida, ele foi liberado.

Fonte: PMDF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motoristas de aplicativo pedem justiça, após colega ser vítima de latrocínio na Grande Florianópolis

POLICIAL

PMDF recupera carro roubado no Gama

Publicados

em

Por

Policiais militares do Grupo Tático Operacional 46 (Gtop 46), de Santa Maria, recuperaram, na madrugada desta quinta-feira (17), um carro roubado na área do Gama.

Os policiais patrulhavam a área de Santa Maria quando foram informados pelo serviço de inteligência do Batalhão que um Renalt/Kuid que havia sido roubado na área do Gama a poucos instantes estava estacionado na quadra 208 de Santa Maria.

Os militares foram ao local e abordaram quatro homens que estavam próximo do veículo. Como havia indícios que os abordados tinha envolvimentos com a subtração do carro, o quarteto foi levado a delegacia onde dois deles foram reconhecidos pela vítima. A dupla foi autuada em flagrante.

PMDF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCDF procura homem acusado de matar jovem em 2017
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA