BRASÍLIA

POLICIAL

Acidente envolvendo micro-ônibus com atletas de vôlei deixa três mortos

Publicados

em

Um acidente envolvendo uma caminhonete e um micro-ônibus deixou três pessoas mortas na BR-282, em Lages-SC, na noite de domingo (12). Três pessoas da caminhonete vieram a óbito.

No ônibus, havia 11 atletas do time Curitibanos, de vôlei. Três deles tiveram ferimentos leves. Já as vítimas da caminhonete morreram ainda no local da colisão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas são um homem, uma mulher e uma criança. Eles não haviam sido identificados até a última atualização desta matéria.

Segundo o motorista do micro-ônibus, atletas de vôlei seguiam de Lages para São José do Cerrito, ainda em Santa Catarina. No km 226 da BR-282, por volta das 20h40, a caminhonete que vinha sentido contrário rodopiou na pista, invadiu a faixa contrária e bateu de frente com o veículo.

Jornal de Brasília

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  VÍDEO: carro capota em ponte de Guarapari
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLICIAL

Papagaios são resgatados de cativeiro em Planaltina

Publicados

em

Por


Dois papagaios-verdadeiros são resgatados por integrantes do Batalhão de Polícia Militar Ambiental, por volta das 11h30 desta quarta-feira (1º), no Núcleo Rural Rajadinha, em Planaltina/DF.

A equipe do Grupamento de Operações no Cerrado (GOC) avistou os dois papagaios verdadeiros (amazona aestivano) em um cativeiro, no quintal de uma residência.

Em conversa com a proprietária, os policiais constataram que ela não havia autorização dos órgãos ambientais para a criação dos pássaros.

A dona da residência assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e, em seguida, os pássaros foram conduzidos ao CETAS/IBAMA.

Equipe GOC B: sargento Gilmar, cabo Frossard e soldado Spavier.

PMDF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criança é atingida por bala perdida dentro de creche
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.