BRASÍLIA

POLICIAL

Adolescente é apreendido por latrocínio tentado em Planaltina/DF

Publicados

em


Um adolescente de 15 anos foi apreendido por ato infracional análogo à tentativa de latrocínio, por volta das 14h de terça-feira (26), no Setor Habitacional Arapoanga, em Planaltina/DF.

Policiais militares do 14º BPM apreenderam um menor de idade portando uma arma de fogo de fabricação caseira, momentos após ter atirado contra uma jovem, de 22 anos, com o intuito de subtrair seus pertences.

Como o disparo não atingiu a vítima, o menor foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente, Asa Norte, juntamente com a arma, onde foi autuado por ato infracional análogo à Tentativa de Latrocínio.

PMDF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Três suspeitos dos 26 mortos em ação da Polícia Civil de Minas Gerais são identificados
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLICIAL

Papagaios são resgatados de cativeiro em Planaltina

Publicados

em

Por


Dois papagaios-verdadeiros são resgatados por integrantes do Batalhão de Polícia Militar Ambiental, por volta das 11h30 desta quarta-feira (1º), no Núcleo Rural Rajadinha, em Planaltina/DF.

A equipe do Grupamento de Operações no Cerrado (GOC) avistou os dois papagaios verdadeiros (amazona aestivano) em um cativeiro, no quintal de uma residência.

Em conversa com a proprietária, os policiais constataram que ela não havia autorização dos órgãos ambientais para a criação dos pássaros.

A dona da residência assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e, em seguida, os pássaros foram conduzidos ao CETAS/IBAMA.

Equipe GOC B: sargento Gilmar, cabo Frossard e soldado Spavier.

PMDF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é presa suspeita de matar o companheiro
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.