BRASÍLIA

POLICIAL

Criança de 11 anos atira acidentalmente em primo de 1 ano e 5 meses

Uma criança de 11 anos deu um tiro acidental em um primo, um bebê de 1 ano e 5 meses, na segunda-feira (13). A criança veio a óbito.

O disparo acidental saiu de uma carabina de pressão comprada pelo pai. O garoto de 11 anos brincava na rua com outro primo, de 13 anos, quando pegou a arma e atirou.

A polícia investiga ao menos três versões de como o tiro acabou atingindo o bebê. A primeira delas diz que o primo de 11 anos levantou a carabina e ela disparou; a segunda versão é de que ele teria perguntado se a arma estaria carregada ou funcionando e apertado o gatilho para testar; a última hipótese é de que ele apertou o gatilho para ouvir o barulho e assustar as pessoas.

O caso aconteceu em Recife-PE. A polícia local investigará o caso.

Jornal de Brasília

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher precisa dos bombeiros para retirar anel
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLICIAL

Policiais militares prendem dupla de assaltantes de ônibus em Samambaia

Publicados

em

Por

A Polícia Militar prendeu dois homens que assaltaram um ônibus na noite de sábado (18), na QR 415, em Samambaia. Armados com revólver, os bandidos roubaram dois celulares e dinheiro dos passageiros. Em seguida, fugiram para a casa de um deles.

Depois de conversar com as vítimas, os policiais do Grupo Tático Operacional do 11º Batalhão (Gtop 31) foram ao endereço onde os assaltantes poderiam estar escondidos.

O criminoso de 28 anos estava próximo à casa e foi reconhecido devido à tatuagem no braço. Os policiais o revistaram e encontraram o revólver calibre .32 usado no crime. O comparsa dele de 33 anos estava dentro de casa.

Os militares encontraram os objetos roubados e R$ 203 das vítimas. Os policiais também apreenderam 500g de maconha e duas pedras de crack.

Os dois criminosos foram levados para a 26ª Delegacia de Polícia e vão responder por roubo e tráfico. O mais velho deles já foi preso antes por receptação. O comparsa dele possui antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas, Maria da Penha e receptação.

Leia Também:  Homem é preso pelo estupro da própria filha, de apenas 12 anos

PMDF

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.