BRASÍLIA

POLICIAL

Detran recolhe 16 veículos que somam 337 multas

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal fez uma operação de fiscalização de trânsito na via N1, em frente ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães, na noite da última terça-feira (2) para retirar de circulação veículos de infratores recorrentes, que colocam a segurança do trânsito em risco com atitudes irresponsáveis.

Durante as duas horas de operação, os agentes recolheram 16 veículos para depósito da autarquia que, além de não-licenciados, somavam uma grande quantidade de irregularidades.

Juntos, eles somam 337 multas e um débito de R$ 60.795,57. As infrações mais registradas no prontuário desses automóveis são: excesso de velocidade (35), avanço de sinal (12) e direção sob influência de álcool (8).

Dez agentes e cinco viaturas foram empregadas na operação do tipo Ponto de Demonstração Inteligente, que é realizada sempre em local com grande circulação de veículos.

Além da documentação e das condições do condutor, todos os veículos parados pelos têm seus prontuários checados no sistema do Detran, sendo possível identificar aqueles com grande número de infrações e débitos em aberto.

Leia Também:  "Rosto desfigurado", conta vizinha de jovem morta pelo companheiro no DF

Na ocasião ainda foram flagrados um condutor alcoolizado e outros dois com problemas na habilitação – um com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e outro com o direito de dirigir suspenso.

* Com informações do Detran-DF

Agência Brasília

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLICIAL

PMDF prende acusado de homicídio na ADE de Águas Claras

Publicados

em

Por

Um homem de 29 anos foi preso por envolvimento em homicídio, por volta das 2h30 desta quinta-feira (17), na ADE Conjunto 24, em frente ao Riacho Fundo-DF.

A equipe do ST Cláudio Cândido do 28º BPM foi acionada pelo Copom (190) para prestar apoio aos policiais do 17ª BPM, em ocorrência de espancamento em um bar.

Ao chegar no local, deparou-se com um homem, de 25 anos, esfaqueado, em óbito. Outro homem, de 23 anos, também esfaqueado com três perfurações, havia sido socorrido pelos Bombeiros e conduzido ao Hospital de Base.

O autor foi preso pela Polícia Militar próximo a um posto de gasolina e em seguida conduzido ao HRT (Hospital Regional de Taguatinga) para atendimento médico. Ele estava com um ferimento na cabeça e vários hematomas no corpo.

A ocorrência foi registrada na 21ª DP. Motivação desconhecida.

PMDF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher morre baleada durante assalto no Paranoá. Polícia investiga
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA