‘Ele acabou com a infância da minha filha’, diz mãe que denuncia pai por abusar de criança dos 7 aos 9 anos, no DF

Uma mãe do Distrito Federal conta que a vida virou um pesadelo após descobrir que uma de suas filhas, que hoje tem 14 anos, foi abusada pelo pai dos 7 aos 9 anos. “Ele acabou com a infância da minha filha”, afirma a mulher, que prefere não se identificar.

Há um mês, ela descobriu sobre os abusos que, segundo a jovem, foram cometidos pelo pai, Paulo Rafael Pereira da Silva DutraO caso foi denunciado à Polícia Civil e o homem é procurado.

Segundo os investigadores, há um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele, por estupro de vulnerável. A reportagem não conseguiu contato com o suspeito.

“[A minha filha] só chorava pelos cantos. Quando foi dia 16 de abril, ela teve uma crise muito forte de ansiedade, depressão. Foi nesse momento que ela começou a se debater, chorar e gritar bem alto. Ela falou: ‘Mãe, fui abusada pelo meu pai'”, relata a mulher.

 

A mãe conta que o casal se separou quando a menina ainda era um bebê de três meses, e que ela nunca chegou a morar com o pai. Os abusos aconteciam nos momentos de visita, segundo a mulher. Até que, aos 10 anos, a filha pediu para não encontrar mais o agressor, sem explicar o motivo.

Leia Também:  Homem invade contramão e bate em caminhões na DF-001

Após medida protetiva, pai entrou em contato com a filha pelas redes sociais — Foto: TV Globo/Reprodução

Quando soube dos abusos, a mãe registrou boletim de ocorrência e conseguiu uma medida protetiva para si mesma e para as filhas. Mas, em seguida, o homem entrou em contato com a vítima pelas redes sociais.

“Ele descumpriu a medida protetiva. Mandou mensagem no Instagram pra ela, ficou mandando mensagem no Facebook”, conta a mãe.

 

A mulher conta que toda a família está abalada e com medo, já que o homem está solto e ninguém sabe onde ele está. “Eu só espero justiça, que ele pague por tudo que ele fez”, afirma a mãe.

Crimes

 

Dados da Secretaria de Segurança Pública do DF (SSP-DF) mostram que, entre janeiro e abril deste ano, já foram registrados 197 ocorrências de estupro na capital.

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?