BRASÍLIA

POLICIAL

Enfermeira é suspeita de postar foto bebendo cerveja ao lado de paciente

Na última sexta-feira (10), uma enfermeira do município de Monte Alegre (GO) compartilhou uma foto em uma ambulância que transportava um paciente. Na imagem, a profissional de saúde aparece bebendo cerveja dentro do veículo.

A enfermeira, Maiara Falcão, é concursada da administração municipal da cidade e decidiu não se manifestar sobre a ocasião. A prefeitura informou que reconhece a funcionária, mas que a profissional não estava de plantão na sexta-feira.

Por outro lado, o secretário de administração municipal afirmou que carona em ambulância “não é uma prática comum”. O veículo restringe a viagem aos pacientes e profissionais em trabalho.

“Serão tomadas as medidas necessárias para apuração e bem como também punição pelo ato praticado pela funcionária”. Ele completou avaliando que “a postura não condiz com a seriedade do serviço público”, disse o secretário.

Jornal de Brasília

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Feto é encontrado em banheiro de hospital
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLICIAL

Policiais militares prendem dupla de assaltantes de ônibus em Samambaia

Publicados

em

Por

A Polícia Militar prendeu dois homens que assaltaram um ônibus na noite de sábado (18), na QR 415, em Samambaia. Armados com revólver, os bandidos roubaram dois celulares e dinheiro dos passageiros. Em seguida, fugiram para a casa de um deles.

Depois de conversar com as vítimas, os policiais do Grupo Tático Operacional do 11º Batalhão (Gtop 31) foram ao endereço onde os assaltantes poderiam estar escondidos.

O criminoso de 28 anos estava próximo à casa e foi reconhecido devido à tatuagem no braço. Os policiais o revistaram e encontraram o revólver calibre .32 usado no crime. O comparsa dele de 33 anos estava dentro de casa.

Os militares encontraram os objetos roubados e R$ 203 das vítimas. Os policiais também apreenderam 500g de maconha e duas pedras de crack.

Os dois criminosos foram levados para a 26ª Delegacia de Polícia e vão responder por roubo e tráfico. O mais velho deles já foi preso antes por receptação. O comparsa dele possui antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas, Maria da Penha e receptação.

Leia Também:  VÍDEO: motoboy tenta abusar sexualmente de adolescente

PMDF

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.