BRASÍLIA

POLICIAL

Estudo diz que sexo ajuda no descongestionamento nasal

Na Alemanha, pesquisadores da Universidade Hospital Heidelberg realizaram um estudo intrigante. A pesquisa concluiu que ter uma relação sexual com orgasmo melhora a congestão nasal.

De acordo com o estudo, a relação sexual satisfatória tem efeito semelhante aos sprays nasais para descongestionamento das vias respiratórias.

Os pesquisadores acompanham 18 casais heterossexuais. O estudo foi dividido em cinco partes: antes do sexo; logo após o orgasmo; e após 30 minutos, uma hora e três horas da relação ter acontecido.

Vale lembrar que os dados sé eram computados se ambos chegassem ao orgasmo. As mesmas medidas foram registradas no dia seguinte após o uso de um spray nasal descongestionante.

Médicos utilizaram aparelhos para medir a passagem de ar no nariz dos voluntários e o resultado mostrou que a respiração melhorou de forma significativa e semelhante aos sprays descongestionantes. Contudo, o efeito durou apenas uma hora.

O objetivo dos pesquisadores agora é estudar os resultados e ver se podem ser alcançados com a masturbação, o que pode representar uma alternativa “natural” para o congestionamento nasal

Leia Também:  Motorista capota Porsche ao ver mulher nua


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornal de Brasília

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLICIAL

Adolescente é apreendido por latrocínio tentado em Planaltina/DF

Publicados

em

Por


Um adolescente de 15 anos foi apreendido por ato infracional análogo à tentativa de latrocínio, por volta das 14h de terça-feira (26), no Setor Habitacional Arapoanga, em Planaltina/DF.

Policiais militares do 14º BPM apreenderam um menor de idade portando uma arma de fogo de fabricação caseira, momentos após ter atirado contra uma jovem, de 22 anos, com o intuito de subtrair seus pertences.

Como o disparo não atingiu a vítima, o menor foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente, Asa Norte, juntamente com a arma, onde foi autuado por ato infracional análogo à Tentativa de Latrocínio.

PMDF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Souza Paiol é responsabilizada por manter 116 trabalhadores escravizados na colheita de palha
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.