BRASÍLIA

POLICIAL

Homem briga em bar na Ceilândia e acaba preso por furto

Um homem foi preso por furto após briga em bar na EQNM 7 / 9 da Ceilândia, às 23h desta terça-feira (12).

Policiais militares do Secrimpo do 4º CPR passavam pelo local quando perceberam a briga entre dois homens. Após abordagem, nenhum deles quiseram fazer uma representação contra o outro. Um dos dois homens portava a chave de um Fiat Palio que também foi revistado.

Dentro do veículo os policiais encontraram um aparelho de choque, uma faca de mesa, uma porção de maconha, uma porção de cocaína e uma pochete contendo documentos de outra pessoa. Através dos documentos, a equipe localizou a vítima de um furto que teve seu carro arrombado no Taguapark.

A vítima foi à 15ª Delegacia e reconheceu a pochete com seus documentos além de um pneu de estepe, um macaco hidráulico, e um aparelho de som.

PMDF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PMDF evita latrocínio em Santa Maria
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLICIAL

Adolescente é apreendido por latrocínio tentado em Planaltina/DF

Publicados

em

Por


Um adolescente de 15 anos foi apreendido por ato infracional análogo à tentativa de latrocínio, por volta das 14h de terça-feira (26), no Setor Habitacional Arapoanga, em Planaltina/DF.

Policiais militares do 14º BPM apreenderam um menor de idade portando uma arma de fogo de fabricação caseira, momentos após ter atirado contra uma jovem, de 22 anos, com o intuito de subtrair seus pertences.

Como o disparo não atingiu a vítima, o menor foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente, Asa Norte, juntamente com a arma, onde foi autuado por ato infracional análogo à Tentativa de Latrocínio.

PMDF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PMDF prende homem que efetuou disparo no Riacho Fundo
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.