BRASÍLIA

POLICIAL

Homem corre para fugir do flagrante, mas é detido por tráfico

Um homem foi detido por tráfico de drogas pelos policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão (Gtop 33), às 17h deste sábado (19) na Fercal.
O Gtop 33 foi informado de um tráfico de entorpecente na região. Ao chegar no local, dois indivíduos ao perceberem a presença policial e correram. Um deles foi alcançado pelos policiais, mas antes disso dispensou algumas porções de maconha na varanda da casa.
Nessa mesma varanda foram encontradas 3 balanças de precisão. O indivíduo foi conduzido pra 13°DP e preso em flagrante por tráfico de substâncias entorpecentes.

PMDF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso por tráfico de drogas em Santa Maria
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLICIAL

PMDF prende 2 homens pela prática de exercício arbitrário das próprias razões

Publicados

em

Por

A PMDF prendeu dois homens na tarde de hoje (24), por volta de 12h, por exercício arbitrário das próprias razões e posse de entorpecente em Taguatinga.

Após informações de roubo a uma joalheria na CNB 04, policiais militares deslocaram ao local e constataram o ocorrido, localizando as vítimas.

As vítimas informaram aos policiais que foram rendidos e amarrados por 2 homens, supostamente armados, durante o crime.

Os autores subtraíram do comércio joias e 2 aparelhos celulares. Seguindo a localização do rastreador de um dos celulares subtraídos, os 2 homens foram localizados na feira dos Goianos, sendo abordados e presos em flagrante.

Com eles foram encontrados diversas joias, 2 celulares, uma faca e 2 porções de substância entorpecente aparentando ser maconha.

Os responsáveis foram encaminhados para a 12ª DP para as providências cabíveis.

PMDF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais recuperam 2 carros e prendem dois homens
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA