Homem é preso após abusar sexualmente de mãe e filha em Taguatinga

Foto: Reprodução/Polícia Militar do Distrito Federal

Na tarde dessa sexta-feira em Taguatinga, a Polícia Militar do Distrito Federa prendeu um homem suspeito estupro em mãe e filha

Na tarde dessa sexta-feira, 15, em Taguatinga, a Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do Pelotão de Motociclistas (MT 22), prendeu um homem suspeito estupro. A informação recebida pelos polícias, foi de um assalto na QSC 19 envolvendo arma de fogo.

Segundo a denúncia, o suspeito estava seguindo uma jovem, que seguia caminho para o trabalho. Quando ela percebeu o que acontecia, voltou correndo para casa e gritando por socorro. Sua mãe abriu a porta para a mesma entrar, porém, o homem chegou junto e ameaçou a duas e consumou o estupro em ambas.

O homem foi atacada por uma cadeira por uma das mulheres, em um instante de distração. A vítima gritou por socorro e a equipe policial chegou ao local e prendeu o suspeito.

Com o homem foi encontrado R$ 353,00 reais, aparelhos telefônicos e um simulacro de pistola. O homem foi levado à 12.ª DP autuado por roubo e estupro.

Leia Também:  Mãe é suspeita de matar filha recém-nascida com travesseiro no DF

Fonte: Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Quer receber as notícias em
primeira mão?

TODOS OS DADOS SÃO PROTEGIDOS CONFORME A LEI GERAL DE
PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD).

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?