BRASÍLIA

POLICIAL

Homem é preso após agredir cão com uma mangueira de jardim

Suspeito foi filmado pelos vizinhos em Ribeirão Preto (SP). Uma ONG de proteção aos animais denunciou o caso

Divulgação
São Paulo – A Polícia Militar de São Paulo prendeu um homem suspeito de bater com uma mangueira de jardim em uma cadela da raça pastor alemão. O animal era dele, e o crime foi gravado pelos vizinhos em Ribeirão Preto, São Paulo.

Divulgação/Polícia Militar
A cadela foi resgatada e está sob os cuidados de uma ONG

A prisão aconteceu na casa do suspeito, na zona norte da cidade. Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), e passará por audiência de custódia, nesta quinta (10/6). Segundo a lei, ele pode ser condenado de dois a cinco anos de reclusão.

A cadela foi resgatada e está sob os cuidados da ONG CãoPaixão.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM prende motorista bêbada com concentração de álcool quatro vezes maior à considerada crime

POLICIAL

PMDF recupera carro roubado no Gama

Publicados

em

Por

Policiais militares do Grupo Tático Operacional 46 (Gtop 46), de Santa Maria, recuperaram, na madrugada desta quinta-feira (17), um carro roubado na área do Gama.

Os policiais patrulhavam a área de Santa Maria quando foram informados pelo serviço de inteligência do Batalhão que um Renalt/Kuid que havia sido roubado na área do Gama a poucos instantes estava estacionado na quadra 208 de Santa Maria.

Os militares foram ao local e abordaram quatro homens que estavam próximo do veículo. Como havia indícios que os abordados tinha envolvimentos com a subtração do carro, o quarteto foi levado a delegacia onde dois deles foram reconhecidos pela vítima. A dupla foi autuada em flagrante.

PMDF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PMDF descobre "esconderijo" de traficantes no Gama
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA