BRASÍLIA

POLICIAL

Influencer conta que doou rim para o namorado e, após operação, descobriu que ele era casado

Publicados

em

O vídeo ao som de “Favorite Crime”, da Olivia Rodrigo, viralizou e ultrapassou 1 milhão de curtidas e recebeu 9,6 milhões de visualizações

A tiktoker Marjos Lara chocou a internet ao contar sobre sua decepção amorosa. Ela conta que doou um rim para um ex-namorado e, após o procedimento, descobriu que ele era casado. O vídeo ao som de “Favorite Crime”, da Olivia Rodrigo, viralizou e ultrapassou 1 milhão de curtidas e recebeu 9,6 milhões de visualizações.

“Sem dúvida, eu ganho esse ‘trend’”, escreveu ela em espanhol na legenda do vídeo, publicado no dia 7. “Eu doei meu rim para você viver mais e quando você saiu da cirurgia sua esposa chegou”.

“Ok, mas essa menina ganhou de todos :(“, comentou um usuário da rede social.

“Não acredito… necessito de provas. Não acredito em você, necessito de provas… não posso acreditar”, disse outro.

“Acho que já estão inventando para ganhar seguidores”, escreveu mais um.
“Olha pelo lado positivo, ele ficou pra sempre com um pedacinho seu”, diz outro comentário.

Leia Também:  Vídeo. Assaltantes que balearam sargento da PM em posto são procurados

A publicação viralizou rapidamente e virou notícia em portais do México e do Peru. Usuários da rede reagiram com espanto à história, e duvidaram sobre sua veracidade.

Lara postou as provas para quem achou que era só uma brincadeira, a jovem gravou outro vídeo mostrando uma cicatriz.

“É muito fina. Admito que fizeram um bom trabalho”, explicou.

Fonte: Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:

POLICIAL

Polícia prende mulher suspeita de agredir babá e tentar sequestrar criança, em Brasília

Avatar

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (25), a mulher suspeita de tentar sequestrar uma criança de 1 ano e 5 meses, em um parque da 310 Sul, em Brasília. A criança brincava em um escorregador quando foi atacada pela investigada.

De acordo com o delegado Maurício Iacozzilli, a mulher se chama Maria Zilda Pinto Alves, tem 49 anos e foi encontrada no Núcleo Bandeirante. Segundo o investigador, a suspeita é sem-teto e tem cerca de 50 passagens por “crimes de menor potencial ofensivo”.

Parquinho da 310 Sul, no DF, onde moradora de rua tentou sequestrar criança — Foto: TV Globo/Reprodução

Zilda vai ser interrogada na 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul, para explicar os motivos que a levaram a cometer o crime. Ela vai responder por lesão corporal e sequestro tentado, com pena prevista de até 10 anos de prisão.

De acordo com testemunhas, a babá da menina presenciou o crime, tentou conter a mulher, mas foi agredida. Segundo a Polícia Civil, pessoas que estavam no local ajudaram as vítimas e a suspeita fugiu.

“Ela avançou em mim e passou a unha. Eu já peguei a Pietra [nome da criança] assustada e corri para outro parquinho. Minha preocupação era a menina. Quem cuida do filho dos outros tem que ter atenção mais redobrada ainda”, disse à TV Globo a babá Margarett da Silvia Souza.

Após o crime, os investigadores conseguiram imagens da mulher rondando prédios da região

Leia Também:  Traficantes que ameaçavam e extorquiam vítimas são alvo da PCDF

‘Desespero’

 

Babá que impediu sequestro de criança em parque da 310 Sul, no DF teve ferimentos no pescoço — Foto: TV Globo/Reprodução

Ao g10, a pedagoga Ana Márcia Rabelo, mãe da criança, contou que a situação é desesperadora. “Ela [a suspeita] agarrou minha filha e correu para o outro lado do parque. A minha babá pediu socorro e essa mulher arranhou o pescoço dela. Quando outras pessoas foram ajudar, ela fugiu correndo”, contou.

De acordo com Ana Márcia, o caso gera “uma sensação muito grande de insegurança”. Que [o caso] sirva de alerta para outras mães tomarem cuidado. A minha filha só não foi sequestrada porque minha babá estava atenta”, diz.

A pedagoga contou ainda que a babá está bem e passou por exame no Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil. De acordo com a mulher, a funcionária sofreu ferimentos no pescoço.

Fonte: G1

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?