BRASÍLIA

POLICIAL

Jovem assassinada a tiros namorava membro de facção criminosa

Publicados

em

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma jovem identificada como Ramila Lima, de 21 anos, foi executada com vários tiros na tarde de quarta-feira (20), no bairro Cidade de Deus, em Forquilha, região Norte do Ceará. O caso ocorreu poucos dias após a morte de seu namorado, que foi baleado durante uma ação policial. Ele era suspeito de integrar um grupo criminoso, e a polícia investiga se Ramila também tinha envolvimento com o mesmo grupo.

Segundo testemunhas, disparos foram ouvidos na rua, mas os autores fugiram antes da chegada das autoridades. Ramila foi encontrada já sem vida. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense realizaram os primeiros levantamentos no local do crime.

Até o momento, o motivo do assassinato não foi oficialmente divulgado, mas a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o crime esteja relacionado à atuação de facções na região. A Delegacia Municipal de Forquilha conduz as investigações e realiza buscas para identificar e prender os responsáveis.

Curtiu? Siga o FA NOTÍCIAS no Twitter , Facebook e  Instagram.
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram

Fonte: FA Notícias

Leia Também:  Carro capota na BR-020 e mulher é levada a hospital no DF
COMENTE ABAIXO:

Colunista

POLICIAL

Homem atira sete vezes em ex-mulher que esta em estado gravissimo e amiga morre

Publicados

em

Por

Homem mata amiga e atira sete vezes contra a ex mulher na zona sul de Porto Velho

A ex mulher do atirador continua em estado gravíssimo no Hospital

Uma mulher identificada como Daiana Gomes Farias, 36 anos, foi assassinada a tiros e a amiga dela identificada como Patrícia Magalhães dos Santos, 42 anos, ficou gravemente ferida ao ser alvejado com vários tiros na madrugada deste sábado (23) na Rua Mariana, bairro Eletronorte, região Sul de Porto Velho, Rondônia.

De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo do site Hora1Rondonia, o suspeito do crime atende pelo nome de “Bertodo”, o qual  é ex-marido de Patrícia, e percebeu quando as vítimas estavam chegando em um carro de App no momento em que o suspeito que também estava em um carro se aproximou, descendo do carro já com uma arma em punho e começou a agredir a ex companheira.

A amiga de infância dos dois, Daiana teria tentado ajudar a amiga e acabou sendo atingida a tiros e correu e caiu já sem vida na frente de uma casa, já Patrícia foi atingida atacada com cerca de 7  tiros na região tórax  e na sequência o criminoso saiu em fuga. A mulher gravemente ferida foi socorrida por populares e levada ao hospital João Paulo II.

Leia Também:  Polícia identifica mulher encontrada sem pele do rosto e cabelo no DF

A Polícia Militar rapidamente chegou no local após receber a denúncia e mantiveram o local isolado e solicitaram a presença do Samu para constatar o óbito. A perícia criminal realizou os procedimentos de praxe e após a conclusão o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Agora Agentes da Delegacia de Homicídios estão tentando localizar e prender o criminoso que pode ter fugido para o país da Bolívia.

Fonte: Hora 1 Rondônia

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA