BRASÍLIA

POLICIAL

Ladrões fazem família refém e morrem em confronto com a PM no Entorno

Publicados

em

Dois ladrões que faziam parte de um bando que roubou e manteve refém uma família na área rural de Luziânia (GO) morreram nessa quinta-feira (5/5) após confronto com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO). Na ação, foram recuperados os dois veículos levados e apreendidas três armas.

Segundo relato dos policiais que atuaram na ação, eles foram acionados na noite de quinta (5/5), pela própria família mantida em cárcere privado. As vítimas relataram que os autores estavam muito violentos e fazendo várias ameaças de morte, utilizando, inclusive, armas de fogo. Ainda de acordo com o relato, um caminhão e uma caminhonete foram roubados pelo bando.

No quilômetro 30 da BR-040, uma outra equipe policial avistou um dos veículos e deu ordem de parada. Então, três pessoas desceram do carro correndo para dentro de um matagal e atiraram contra os PMs, que revidaram.

Na troca de tiros, nenhum policial se feriu, mas dois dos ladrões foram atingidos e morreram. O terceiro envolvido conseguiu fugir. Já o caminhão foi encontrado abandonado na altura do quilômetro 38.

Leia Também:  Acidente com três carros deixa mãe e duas filhas feridas

Fonte: Metrópoles

COMENTE ABAIXO:

POLICIAL

Procon-DF interdita lojas de pneus que enganavam clientes ao relatar problemas que não existiam

Avatar

Publicados

em

O Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon-DF) interditou, nesta terça-feira (24), duas lojas de pneus em Brasília após denúncias de clientes. De acordo com o órgão, os estabelecimentos alegavam problemas inexistentes nos veículos para cobrar serviços extras aos consumidores.

O Procon informou que, ao todo, recebeu 26 reclamações contra as lojas, que ficam na 506 Norte e na 510 Sul. Além disso, segundo o órgão, houve denúncias contra os estabelecimentos na Polícia Civil.

O Procon identificou que a loja aplicava preços diferentes para os mesmos serviços, a depender do perfil do cliente. “Na maioria das vezes, eles não realizam esses serviços extras que foram cobrados, até porque os veículos sequer tinham, de fato, os problemas apontados”, informou o órgão.

Em um dos casos, por exemplo, os fiscais encontraram uma ordem de serviço no valor de R$ 20 mil para um Celta. Segundo o Procon, no entanto, o total é praticamente o valor do automóvel.

Fiscais do Procon-DF interditam loja de pneu — Foto: Procon-DF/Reprodução

O órgão informou que, agora, as lojas ficarão com as atividades interditadas por tempo indeterminado. O prazo para que o estabelecimento apresente uma defesa é de 10 dias. O Procon, no entanto, não divulgou o nome dos empreendimentos.

Leia Também:  Crime da 113 Sul: MP diz que PCDF “plantou mentira” para proteger Adriana Villela

Fonte: G1

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?