BRASÍLIA

POLICIAL

Menina de 6 anos morre após se afogar em piscina em Planaltina, no DF

Publicados

em

Uma menina de 6 anos morreu afogada na tarde deste sábado (7), no Núcleo Rural Jardim Morumbi, em Planaltina, no Distrito Federal. Segundo parentes, ela ficou cerca de quatro minutos submersa em uma piscina.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a família da criança já a caminho do Hospital Regional de Planaltina (HRPl). Ela foi colocada na ambulância e, durante o percurso até a unidade de saúde, os militares fizeram procedimentos de ressuscitação.

No entanto, no hospital, foi declarada a morte. A Polícia Civil foi acionada para apurar o caso.

Fonte: G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Alegando ciúmes, homem agride esposa e dá soco em policial no DF

POLICIAL

Procon-DF interdita lojas de pneus que enganavam clientes ao relatar problemas que não existiam

Avatar

Publicados

em

O Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon-DF) interditou, nesta terça-feira (24), duas lojas de pneus em Brasília após denúncias de clientes. De acordo com o órgão, os estabelecimentos alegavam problemas inexistentes nos veículos para cobrar serviços extras aos consumidores.

O Procon informou que, ao todo, recebeu 26 reclamações contra as lojas, que ficam na 506 Norte e na 510 Sul. Além disso, segundo o órgão, houve denúncias contra os estabelecimentos na Polícia Civil.

O Procon identificou que a loja aplicava preços diferentes para os mesmos serviços, a depender do perfil do cliente. “Na maioria das vezes, eles não realizam esses serviços extras que foram cobrados, até porque os veículos sequer tinham, de fato, os problemas apontados”, informou o órgão.

Em um dos casos, por exemplo, os fiscais encontraram uma ordem de serviço no valor de R$ 20 mil para um Celta. Segundo o Procon, no entanto, o total é praticamente o valor do automóvel.

Fiscais do Procon-DF interditam loja de pneu — Foto: Procon-DF/Reprodução

O órgão informou que, agora, as lojas ficarão com as atividades interditadas por tempo indeterminado. O prazo para que o estabelecimento apresente uma defesa é de 10 dias. O Procon, no entanto, não divulgou o nome dos empreendimentos.

Leia Também:  Mulher fica ferida ao ser esfaqueada pelo sobrinho no DF

Fonte: G1

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?