BRASÍLIA

POLICIAL

Morre jovem de 20 anos esfaqueada por companheiro em Planaltina

Publicados

em

Depois de uma discussão, o companheiro de Brenda Almeida Michnik, 20 anos, teria atingido ela com diversas facadas. Rafael Breno, 25, foi preso, em flagrante. Este é o 32º feminicídio no DF neste ano. Brenda é a segunda vítima desta semana

A vítima Brenda Almeida Michnick, 20 anos -  (crédito: Reprodução/ Instagram)
A vítima Brenda Almeida Michnick, 20 anos – (crédito: Reprodução/ Instagram)
Ricardo Daehn

Eram quase 10 horas deste sábado (18/11), quando a Polícia Militar atendeu à tentativa de feminicídio, efetivado com a morte de Brenda Almeida Michnik, depois de atendimento no Hospital Regional de Planaltina (DF). No local do crime, no Jardim Roriz (Planaltina), populares detiveram o suspeito, identificado como Rafael Breno.

Em flagrante, Rafael foi preso, depois de desferir várias facadas contra a jovem de 20 anos. O autor, que tentou suicídio, também recebeu atendimento no hospital, e, uma vez liberado por médicos, foi encaminhado para a 16ª Delegacia de Polícia. Uma criança, que presenciou a violência, foi retirada do local por familiares da vítima.

  • A vítima Brenda Almeida Michnik
    A vítima Brenda Almeida MichnikReprodução/ Instagram
  • A vítima Brenda Almeida Michnik
    A vítima Brenda Almeida MichnikReprodução/ Instagram
  • A vítima Brenda Almeida Michnick, 20 anos
    A vítima Brenda Almeida Michnick, 20 anosReprodução/ Instagram

A moça recebeu atendimento inicial pelo SAMU e, em estado crítico, seguiu para o Hospital Regional de Planaltina-DF. Rafael tinha muitas manchas de sangue no corpo, que tiveram confirmação de pertencer à vítima.

Leia Também:  Homem tenta matar namorada a facadas na Asa Norte

Testemunhas, no local do crime (isolado) e no hospital, trouxeram dados, em análise pela polícia. As facadas teriam acontecido, depois de uma discussão com a companheira. A perícia se deteve na coleta de mais evidências. Encaminhado para a Divisão de Controle e Custódia de Presos (PCDF), o homem de 25 anos permanece à disposição do Poder Judiciário para providências.

Segunda vítima em três dias

Este é o 32º feminicídio no DF neste ano. Brenda é a segunda vítima desta semana. Há três dias, na noite dessa quarta-feira (15/11, Sofia Antunes Queiroz, também de 20 anos e em Planaltina, foi morta com um disparo de arma de fogo dentro de casa, no Vale do Amanhecer. O autor, identificado como Leandro Gomes Lustosa, 33 anos, fugiu após o crime.

Tags

Fonte: Correio Brasiliense

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo

POLICIAL

PM é morta em emboscada em área de milícia do Rio, diz corporação

Avatar

Publicados

em

Por

A cabo Vaneza Lobão, de 31 anos, foi morta na noite de sexta-feira, 24, na Rua Passo da Pátria, em Santa Cruz, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro conhecido pela atuação de milicianos. Segundo informações preliminares da Polícia Militar do Estado (PMERJ), a mulher foi vítima de uma emboscada na entrada de onde residia, quando estava dentro do carro. Os autores dos disparos teriam fugido após o crime.

A corporação emitiu uma nota de pesar, em que repudia “veementemente” o que chamou de uma “morte bárbara”. Também postou pedidos em redes sociais por informações sobre o caso, com recompensa de até R$ 5 mil pelo Disque-Denúncia. A policial estava na corporação há 10 anos.

Santa Cruz é um dos bairros do Rio com atuação de milicianos e histórico recente de conflitos. Em outubro, a morte de um líder de milícia local esteve entre os motivos apontados para ao menos 35 ataques com incêndios a ônibus e um trem. Em 2018, um confronto entre supostas integrantes de milícias e traficantes deixou feridos na zona oeste carioca.

Leia Também:  DF: corpo decapitado é encontrado às margens da BR-020

Nas redes sociais, a nutricionista Andreza Lobão disse que sua irmã foi vítima de uma covardia. “O meu coração sangra”, lamentou. “A sua lealdade com os seus jamais será esquecida”, postou.

Fonte: IstoÉ

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo

Nos siga no Facebook

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?