Motorista que causou acidente com morte de idosa, na DF-128, tinha sinais de embriaguez e não possui CNH

Uma motorista com sinais de embriaguez foi responsável pela batida frontal entre dois carros, na manhã desta terça-feira (21), na DF-128, em Planaltina, no Distrito Federal. A informação foi confirmada pela Polícia Militar. O acidente matou Ana Jacinta de Sousa, de 70 anos, que não resistiu e faleceu ainda no local.

Segundo os militares, a motorista foi vista fazendo zigue-zague na pista, pouco antes da colisão. Ela não possui carteira de motorista e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Aos policiais, a mulher admitiu ter consumido bebida alcoólica na noite de segunda-feira (20).

A Polícia Militar informou que a condutora foi encaminhada ao Hospital de Base do DF para receber atendimento. O caso é investigado pela 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina. Até a última atualização desta reportagem, a Polícia Civil não informou se a motorista foi detida.

Vítima fatal

 

Acidente na DF-128 deixou uma vítima fatal, na manhã desta terça-feira (21) — Foto: CBMDF/Reprodução

O veículo em que estava a idosa era da Secretaria de Saúde de Planaltina de Goiás, no Entorno do DF. De acordo com a pasta, ela voltava de uma consulta médica e estava acompanhada do marido, que foi levado ao Hospital de Base.

Leia Também:  MPDFT abre investigação contra médica suspeita de mutilar pacientes

Ainda segundo a Secretaria de Saúde de Planaltina, o motorista do veículo ficou preso às ferragens e foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros do DF. Ele também foi encaminhado ao hospital. Ambos tiveram ferimentos leves.

Fonte: G1
COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?