BRASÍLIA

POLICIAL

Mulher é morta a facadas por companheiro no Distrito Federal

Publicados

em

Bombeiros foram acionados para prestar socorro, mas quando chegaram ao local, vítima já estava sem vida

Uma mulher identificada como Isabel Ferreira Alves, de 38 anos, foi morta a facadas pelo companheiro na noite desta sexta-feira (2/1). O crime ocorreu na QNN 3, conjunto D, de Ceilândia, por volta das 21h.

Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi ao local, mas o autor já havia fugido. Não foram divulgados detalhes das circunstâncias do crime nem a identidade do autor.

O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher II (Deam II).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Parabéns ao Centro de Inteligência da PMDF
Propaganda

POLICIAL

Parabéns aos oficiais da 2ª Turma da Academia de Polícia Militar de Brasília. Turma Alferes Tiradentes

Publicados

em

Por


Texto: Comunicação Social

Hoje é um dia especial para os integrantes da 2ª Turma de Oficiais da PMDF. Há exatos 30 anos, 66 jovens, muitos ainda com 18 anos de idade, passaram pela primeira vez pelos portões da Academia de Polícia Militar de Brasília.

Em 1991, esses jovens concretizaram o sonho de se tornarem policiais e iniciaram suas carreiras. Não houve dia fácil ao longo desses 30 anos. Cada um deu seu melhor em prol da Segurança Pública do DF, servindo, protegendo e defendendo diuturnamente a sociedade, mesmo com os riscos constantes e diante dos sacrifícios inerentes à profissão.

E não poderia ter sido diferente, pois para todo policial militar, a farda faz parte do seu dia a dia. Trabalhar 24 horas por dia, 7 dias por semana e dedicar-se integralmente ao serviço policial é algo natural, confiando e guardando a fé.

Todos os Oficiais da Turma Alferes Tiradentes estão de parabéns, pois envergaram a mesma farda, e alguns ainda o fazem, com muito orgulho, abnegação e compromisso inabalável de cumprir a missão policial militar. Com certeza é possível  afirmar que a MISSÃO foi CUMPRIDA com sucesso!

Fonte:
Leia Também:  Suspeitas de furtos no Centro de Brasília são detidas pela PMDF

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA