BRASÍLIA

POLICIAL

Pai alcoolizado bate o carro e filho de 2 anos morre

Publicados

em

Pai embriagado bateu o carro em um poste (Crédito: Divulgação/ PCGO)

Uma criança, de 2 anos, morreu após o carro em que ela estava bater em um poste de energia elétrica, no sábado (7), em Goiânia (GO). De acordo com a Guarda Civil Metropolitana (GCM), o pai da criança, que dirigia o veículo, apresentava sinais de embriaguez e foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goiás (PCGO). As informações são do portal Metrópoles.

Conforme a polícia, o homem passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) que comprovaram o consumo de álcool. Ele foi preso em flagrante e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict).

Além da criança e do pai, uma menina, de 4 anos, também estava no veículo. As duas crianças que estavam em cadeirinhas foram levadas para o Hospital de Urgências da Região Noroeste de Goiânia (Hugol) em estado grave.p

O menino não resistiu aos ferimentos e morreu. A irmã dele segue internada em estado gravíssimo, segundo a polícia.

Leia Também:  Homem que matou por ciúmes e deu golpe de R$ 8,5 milhões é preso no DF

Fonte: IstoÉ

COMENTE ABAIXO:

POLICIAL

Procon-DF interdita lojas de pneus que enganavam clientes ao relatar problemas que não existiam

Avatar

Publicados

em

O Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon-DF) interditou, nesta terça-feira (24), duas lojas de pneus em Brasília após denúncias de clientes. De acordo com o órgão, os estabelecimentos alegavam problemas inexistentes nos veículos para cobrar serviços extras aos consumidores.

O Procon informou que, ao todo, recebeu 26 reclamações contra as lojas, que ficam na 506 Norte e na 510 Sul. Além disso, segundo o órgão, houve denúncias contra os estabelecimentos na Polícia Civil.

O Procon identificou que a loja aplicava preços diferentes para os mesmos serviços, a depender do perfil do cliente. “Na maioria das vezes, eles não realizam esses serviços extras que foram cobrados, até porque os veículos sequer tinham, de fato, os problemas apontados”, informou o órgão.

Em um dos casos, por exemplo, os fiscais encontraram uma ordem de serviço no valor de R$ 20 mil para um Celta. Segundo o Procon, no entanto, o total é praticamente o valor do automóvel.

Fiscais do Procon-DF interditam loja de pneu — Foto: Procon-DF/Reprodução

O órgão informou que, agora, as lojas ficarão com as atividades interditadas por tempo indeterminado. O prazo para que o estabelecimento apresente uma defesa é de 10 dias. O Procon, no entanto, não divulgou o nome dos empreendimentos.

Leia Também:  Justiça do DF libera motorista que atropelou e matou casal de ciclistas

Fonte: G1

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?