BRASÍLIA

POLICIAL

PCDF faz flagrante de tráfico em operação para combater homicídios


Na última semana, em cumprimento a mandados de prisão temporária e de busca e apreensão decorrentes da Operação Bellum II, policiais civis da 24ª DP, com o apoio de equipes da DOE e da 19ª DP, localizaram na residência de um casal de autuados um tijolo de maconha, uma balança de precisão, uma porção de cocaína, um revólver calibre .38, com doze munições, além de um aparelho celular objeto de furto. Em outro endereço, situado na QNO 18 de Ceilândia, outro suspeito foi preso.

Tal ação é continuação da Operação Bellum I, a qual foi desencadeada para apurar uma série de homicídios tentados e consumados ocorridos nos últimos meses na Expansão do Setor O, cuja autoria está vinculada aos integrantes de gangues oriundas das quadras QNO 16/17 e QNO 18/19.

Foi apurado que os dois autores, que são cunhados, teriam, no dia 18, na QNO 17, via pública, a bordo de um veículo, que era conduzido por um menor de idade, surpreendido as vítimas, que caminhavam em via pública, oportunidade em que desembarcaram do automóvel e efetuaram diversos disparos contra uma delas, que foi alvejada nas costas e caiu, ao passo que a outra conseguiu escapar. A vítima atingida, já prostrada ao solo, foi executada com cerca de oito tiros na cabeça.

Leia Também:  PCDF deflagra Operação Vanished

Assessoria de Comunicação/DGPC
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação

COMENTE ABAIXO:

POLICIAL

PMDF prende acusado de homicídio na ADE de Águas Claras

Publicados

em

Por

Um homem de 29 anos foi preso por envolvimento em homicídio, por volta das 2h30 desta quinta-feira (17), na ADE Conjunto 24, em frente ao Riacho Fundo-DF.

A equipe do ST Cláudio Cândido do 28º BPM foi acionada pelo Copom (190) para prestar apoio aos policiais do 17ª BPM, em ocorrência de espancamento em um bar.

Ao chegar no local, deparou-se com um homem, de 25 anos, esfaqueado, em óbito. Outro homem, de 23 anos, também esfaqueado com três perfurações, havia sido socorrido pelos Bombeiros e conduzido ao Hospital de Base.

O autor foi preso pela Polícia Militar próximo a um posto de gasolina e em seguida conduzido ao HRT (Hospital Regional de Taguatinga) para atendimento médico. Ele estava com um ferimento na cabeça e vários hematomas no corpo.

A ocorrência foi registrada na 21ª DP. Motivação desconhecida.

PMDF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Equipe destaque: Rádiopatrulha 20º BPM
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA