BRASÍLIA

POLICIAL

PCDF fecha ponto de tráfico pela segunda vez em oito meses

O acusado traficava em casa, na QNQ 2, em Ceilândia. Com ele, policiais encontraram maconha, crack, cocaína, balança de precisão e dinheiro

PCDF/Divulgação

Um homem de 29 anos acabou preso, na noite dessa quarta-feira (10/6), por tráfico de drogas. As investigações foram conduzidas por uma equipe da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte). É a segunda vez que os policiais fecham o mesmo ponto de venda de entorpecentes. O primeiro flagrante ocorreu em outubro de 2020.

Agentes monitoraram o local e flagraram o exato momento em que o traficante realizou uma venda. Na residência, os policiais encontraram maconha, crack, cocaína, balança de precisão, além de R$ 1,2 mil em dinheiro.

O autuado foi encaminhado à carceragem da PCDF e aguardará audiência de custódia. O preso tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo.

Fonte: Metropolitana
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Alunos do CFP VII reforçam policiamento no Gama

POLICIAL

PMDF recupera carro roubado no Gama

Publicados

em

Por

Policiais militares do Grupo Tático Operacional 46 (Gtop 46), de Santa Maria, recuperaram, na madrugada desta quinta-feira (17), um carro roubado na área do Gama.

Os policiais patrulhavam a área de Santa Maria quando foram informados pelo serviço de inteligência do Batalhão que um Renalt/Kuid que havia sido roubado na área do Gama a poucos instantes estava estacionado na quadra 208 de Santa Maria.

Os militares foram ao local e abordaram quatro homens que estavam próximo do veículo. Como havia indícios que os abordados tinha envolvimentos com a subtração do carro, o quarteto foi levado a delegacia onde dois deles foram reconhecidos pela vítima. A dupla foi autuada em flagrante.

PMDF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCDF prende criminoso que se passava por governador do DF para aplicar golpes
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA