BRASÍLIA

POLICIAL

PCGO localiza motocicleta e capacete de corretor desaparecido em Jaraguá

A Polícia Civil, após a troca de informações entre as Delegacias de Polícia de Itaguaru e Jaraguá, conseguiu localizar e apreender nessa segunda-feira (13), a motocicleta e o capacete usados por Gleidimar Cândido da Luz, de 35 anos. Os objetos foram localizados após os policiais civis efetuarem diligências em mata fechada, na zona rural de Jaraguá.

As equipes fizeram uma varredura por toda a área, porém, não conseguiram localizar Gleidimar, desaparecido desde o final do mês de julho. Como trabalha como corretor de tratores, ele informou à família que iria mostrar uma das máquinas para um cliente em um município vizinho, e não mais retornou. As buscas prosseguem e contam com apoio dos papiloscopistas policiais da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Goianésia e do Corpo de Bombeiros. Quem tiver informações do desaparecido, pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo Disque 197.

Policia Civil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PMDF apreende arma de fabricação caseira em Samambaia
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLICIAL

Policiais rodoviários prendem motorista com pistola escondida em veículo

Publicados

em

Por

A Polícia Militar prendeu um homem de 58 anos que transportava uma pistola 9mm no carro. Ele foi detido por uma equipe do grupo Tático Operacional Rodoviário (TOR), na DF 180, no Recanto das Emas, neste sábado (18), por volta das 19h.

A arma estava dentro de uma mochila no banco traseiro do veículo. O motorista preso alegou que usava a pistola na chácara dele. Porém, não possui o porte do armamento.

Os policiais o conduziram para a 27ª Delegacia de Polícia. O homem vai responder por porte ilegal de arma de fogo.

PMDF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policia Militar prende homem furtando interior de veículos no Lago Norte
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.