BRASÍLIA

POLICIAL

PMDF prende 2 homens pela prática de exercício arbitrário das próprias razões

A PMDF prendeu dois homens na tarde de hoje (24), por volta de 12h, por exercício arbitrário das próprias razões e posse de entorpecente em Taguatinga.

Após informações de roubo a uma joalheria na CNB 04, policiais militares deslocaram ao local e constataram o ocorrido, localizando as vítimas.

As vítimas informaram aos policiais que foram rendidos e amarrados por 2 homens, supostamente armados, durante o crime.

Os autores subtraíram do comércio joias e 2 aparelhos celulares. Seguindo a localização do rastreador de um dos celulares subtraídos, os 2 homens foram localizados na feira dos Goianos, sendo abordados e presos em flagrante.

Com eles foram encontrados diversas joias, 2 celulares, uma faca e 2 porções de substância entorpecente aparentando ser maconha.

Os responsáveis foram encaminhados para a 12ª DP para as providências cabíveis.

PMDF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem em Santa Maria atira contra o irmão
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLICIAL

‘Lua’ rola por avenidas na China

Publicados

em

Por

No Leste Asiático, todos os anos os países celebram o Festival da Lua do Meio-Outono (no Hemisfério Norte), que casa com o surgimento de lua cheia em setembro. Na última segunda-feira, a comemoração acabou ficando fora de controle.

Na celebração, são usados balões gigantes que representam a Lua. Um desses balões conseguiu rolar para longe do local onde acontecia o festival, na província de Henan.

A ‘Lua’ saiu rolando pela cidade e a produção do evento, desesperada com a situação, a perseguiu pelas ruas. COm bastante esforço, a equipe conseguiu parar o balão gigante.

O festival é comemorado no Vietnã, na Coreia do Sul e na China. Durante o evento, as pessoas comem “tortas da lua” (pequenas iguarias recheadas com feijão vermelho ou pasta de semente de lótus).

A celebração é uma tradição e faz referência a 3.000 anos, quando a família real chinesa orou por uma boa colheita na lua cheia.

Jornal de Brasília

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem em Santa Maria atira contra o irmão
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.