BRASÍLIA

POLICIAL

PMDF prende foragido a mais de 7 anos com penas somadas de mais de 53 anos

Publicados

em


Os policiais militares do 27º Batalhão prenderam um homem por ter mandado de prisão em seu desfavor na Quadra 405, Avenida Ponte Alta, no Recanto das Emas, às 01h35, deste sábado (12).

A equipe de policiais de Rádio Patrulha (RP3980) foram chamados para atender uma ocorrência de Maria da Penha. No local, foram informados pela vítima, que seu pai, a havia ameaçado, inclusive que estava com um galão de gasolina e iria colocar fogo em sua casa. Ele já não se encontrava mais no local.

De posse do nome do suspeito, características físicas e detalhes das vestimentas, os policiais iniciaram uma varredura na área, conseguindo localizá-lo rodando a área, alguns conjuntos após a casa.

No momento da abordagem ele tentou engolir uma porção de maconha, não tendo êxito devido à intervenção dos policiais.

O homem apresenta outro nome, tentando enganar os policiais, que já sabiam seu nome verdadeiro, informado pela vítima. Em consulta ao Banco Nacional de Mandados do CNJ, pelo nome verdadeiro do suspeito, foram localizados três mandados de prisão pendentes de cumprimento (de 2013, 2018 e 2020), cujas penas impostas perfaziam, 32 anos, 7 meses e 12 dias; 13 anos e 6 meses; e 7 anos, respectivamente.

Leia Também:  PM desmonta escritório do tráfico em apartamento residencial no Paranoá

Ele foi encaminhado à 27ª Delegacia, onde compareceu também a vítima, que desistiu de fazer a representação, assinando um termo de renúncia, confeccionado pelo agente policial.

Assim, foi dado cumprimento aos mandados de prisão, bem como foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) quanto aos crimes de uso e porte de substância entorpecente e falsa identidade.

Faz-se importante ressaltar que o indivíduo detido estava foragido a 7 anos e 6 meses.

Fonte: PM DF

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende homem que mandou matar rival em bar do DF

Publicados

em

Por erro na pontaria, um dos disparos ainda atingiu, de raspão, o abdômen de outra pessoa que estava no estabelecimento

PCDF/Divulgação

Policiais da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) prenderam, nesta sexta-feira (5/3), um homem acusado de matar um rapaz de 29 anos. O crime ocorreu em 21 de janeiro deste ano.

Investigações conduzidas pela 18ª DP apontaram que o mandante do crime é um homem de 41 anos, também morador do Assentamento Vitória. Ele tem passagens por homicídio, roubo e porte de arma.

A motivação do crime foi uma rixa existente entre autor e vítima, além de questões envolvendo o controle e domínio do tráfico de drogas na região. Quanto aos executores dos disparos, indícios mostram que foram dois adolescentes. Durante as buscas feitas na manhã desta sexta-feira (5/3), os policiais localizaram facas e projéteis com o suspeito.

Leia Também:  Adolescente aprendido por tráfico de drogas no Guará
homicídiohomicídio
Facas e munições apreendidas

O delegado-chefe adjunto da 18ª DP, Roney Teixeira Marcelo, explica que o mandante do homicídio é temido onde mora e, constantemente, ameaça moradores, invade lotes e coage testemunhas. Além disso, ele é o principal suspeito de outro homicídio, ocorrido em 25 de fevereiro, na região da Vendinha (GO).

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA