BRASÍLIA

POLICIAL

PMDF recupera carro após roubo a residência em Vicente Pires

A PMDF recuperou um carro que foi roubado de uma residência na Chácara 31 da rua 3 – C na Vicente Pires, às 7h desta quarta-feira (13). O veículo foi localizado no Setor Santa Luzia na Cidade Estrutural uma hora após o roubo.

Segundo a vítima, quatro homens armados roubaram os dois carros da família, um Fiat Punto e um Hyundai I-30, além de celulares, uma TV e um Notebook.

OS Policiais militares do 2º, 15º e 17º Batalhão estão fazendo as buscas com apoio aéreo afim de localizar os autores do roubo bem como o I-30. O Fiat Punto foi restituído à vítima na 8ª Delegacia.

Ocorrência em andamento.

PMDF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem é apreendido com bicicleta roubada no Areal
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLICIAL

Boneco do Patrick, de Bob Esponja, entope tubulação de rua

Publicados

em

Por

O personagem conhecido do desenho Bob Esponja, o Patrick Estrela, fez presença na tubulação de um bairro em Vila Velha, Espírito Santo. Um boneco de pelúcia do personagem entupiu uma tubulação no bairro Barramares. O caso fez com que o prefeito da cidade, Arnaldinho Borgo, desabafasse no Twitter.

Na publicação, Borgo reclamou dos transtornos causados pela pelúcia. Ele fez questão de lembrar que, recentemente, uma embalagem de sabão também causou entupimento em uma tubulação de outro bairro.

“Primeiro, um galão de sabão líquido entupindo uma tubulação de rua em Alvorada. Agora, um boneco do Patrick (da turma do Bob Esponja) entupindo outra em Barramares. Nos dois casos, transtornos e alagamentos. E ainda me perguntam: prefeito, por que minha rua alaga?”, disse

Jornal de Brasília

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Denúncia leva PMDF a maconha dentro de mercearia
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.