BRASÍLIA

POLICIAL

PMDF recupera veículo roubado em Lava jato na Ceilândia

Publicados

em

Policiais militares do 27º Batalhão do Recanto das Emas recuperaram um veículo GM/S10 na Quadra 46, em via pública, por volta das 13h40, desta quinta-feira (15).

A equipe do Grupo Tático Operacional (GTOp47) realizava o patrulhamento na área da ADE do Recanto das Emas, quando visualizaram na DF-001 uma caminhonete preta que havia sido roubada com uso de arma de fogo, uma hora antes em um lava jato localizado na QNP 30/34, no setor PSul, em Ceilândia.

A equipe se aproximou do veículo e após confirmar que ele era o veículo roubado, sinalizaram para o veículo parar. Neste instante o condutor empreendeu fuga em direção ao Gama, em alta velocidade.

Após entrarem na cidade, o condutor perdeu o controle do veículo vindo a bater no meio fio. Ele tentou fugir a pé, mas foi alcançado e detido pelos policiais na Quadra 46, do setor leste.

Com ele não foi localizado a arma de fogo, mas foi localizado um bloqueador de sinal de rastreamento usado para cometer crimes.

Leia Também:  PMDF apreende adolescentes acusados de roubo no Cruzeiro Novo

Ele foi encaminhado à 20ª Delegacia para registro.

PMDF

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLICIAL

Papagaios são resgatados de cativeiro em Planaltina

Publicados

em

Por


Dois papagaios-verdadeiros são resgatados por integrantes do Batalhão de Polícia Militar Ambiental, por volta das 11h30 desta quarta-feira (1º), no Núcleo Rural Rajadinha, em Planaltina/DF.

A equipe do Grupamento de Operações no Cerrado (GOC) avistou os dois papagaios verdadeiros (amazona aestivano) em um cativeiro, no quintal de uma residência.

Em conversa com a proprietária, os policiais constataram que ela não havia autorização dos órgãos ambientais para a criação dos pássaros.

A dona da residência assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e, em seguida, os pássaros foram conduzidos ao CETAS/IBAMA.

Equipe GOC B: sargento Gilmar, cabo Frossard e soldado Spavier.

PMDF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação no Jacarezinho tem tiroteio e passageiros são baleados em metrô do Rio
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.