BRASÍLIA

POLICIAL

Polícia Militar prende homem que mantinha ex-companheira presa em casa no Riacho Fundo 2

A Polícia Militar libertou a jovem de 19 anos que era mantida presa em casa pelo ex-companheiro na QN 8E, no Riacho Fundo 2. O homem de 35 anos foi preso em flagrante por volta das 18h30 desta quarta-feira (23).

O ex-companheiro agrediu a mulher, jogou spray de pimenta nela e a trancou dentro de casa. Ele ainda usava uma faca e um simulacro de arma de fogo para ameaçá-la de morte.

Os vizinhos presenciaram as cenas de violência e denunciaram o homem à Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o agressor com a faca na mão. Ele confessou que se desentendeu com a mulher por causa do filho do ex-casal.

Ele foi preso em flagrante e levado para a 27ª Delegacia de Polícia.

PMDF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dupla é pega durante assalto em Santa Maria
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLICIAL

Adolescente é apreendido por latrocínio tentado em Planaltina/DF

Publicados

em

Por


Um adolescente de 15 anos foi apreendido por ato infracional análogo à tentativa de latrocínio, por volta das 14h de terça-feira (26), no Setor Habitacional Arapoanga, em Planaltina/DF.

Policiais militares do 14º BPM apreenderam um menor de idade portando uma arma de fogo de fabricação caseira, momentos após ter atirado contra uma jovem, de 22 anos, com o intuito de subtrair seus pertences.

Como o disparo não atingiu a vítima, o menor foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente, Asa Norte, juntamente com a arma, onde foi autuado por ato infracional análogo à Tentativa de Latrocínio.

PMDF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PMDF apreende plantação de maconha em Planaltina
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.