BRASÍLIA

POLICIAL

Polícia prende 2º suspeito de esfaquear repórter da Globo; jornalista é transferido

Publicados

em

O repórter da TV Globo Gabriel Luiz, de 29 anos, que foi esfaqueado por dois suspeitos na noite desta quinta-feira (14), próximo à sua residência, no Sudoeste (DF), foi transferido para um hospital particular na tarde desta sexta (15). As informações são do g1.

Ele havia sido internado em estado grave, mas estável, no Hospital de Base do DF (HBDF) e passou por cirurgias, que foram bem-sucedidas, durante a madrugada e pela manhã.

Gabriel foi atingido por golpes no pescoço, no abdômen, no tórax e na perna, e teve perfurações no estômago, pulmão, pâncreas e no diafragma, além do braço e no pulso, com menor gravidade.

De acordo com a GloboNews, mesmo sedado e intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), por conta das cirurgias, o jornalista recebeu a visita de seu pai e reagiu respondendo a um aperto de mão dele.

Segundo suspeito preso

No início da noite dessa sexta, a Polícia Civil do Distrito Federal informou oque prendeu o segundo homem suspeito de ter esfaqueado Gabriel.

Leia Também:  Adolescentes matam homem com tiro, machadadas e marteladas

Ainda segundo o g1, um investigador que atua no caso confirmou que o suspeito tem 19 anos, e que foi preso em uma praça no Cruzeiro, região onde fica a 3ª Delegacia de Polícia, que apura o ataque ao repórter da TV Globo.

Mais cedo, a Polícia Civil já havia informação a apreensão de um adolescente de 17 anos, também suspeito de ter participado do crime. Ele teria sido levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Uma testemunha também prestou depoimento no local.

Globo repudia violência

Em nota a TV Globo repudiou a violência sofrida por seu funcionário.

“A Globo lamenta profundamente o ocorrido, presta irrestrita solidariedade a Gabriel Luiz e à sua família, a quem dará toda ajuda necessária para que ele se recupere plenamente. E espera que as investigações da polícia, que prontamente levaram à prisão de dois suspeitos, cheguem ao total esclarecimento do caso.”

Fonte: IstoÉ
COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo

POLICIAL

Colisão envolvendo carro e poste deixa feridos na BR 020

Avatar

Publicados

em

Por

O impacto foi tão grande que o motorista foi ejetado do automóvel. Um Peugeot preto, que era conduzido pelo senhor P.P.A.F., de 25 anos

Na noite deste domingo (7), ao menos duas pessoas ficaram feridas na BR-020 após uma colisão, próximo a um posto de combustível no Setor de Expansão Econômica, em Sobradinho. O sinistro ocorreu por volta das 19h48, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o resgate das vítimas.

Segundo informações do CBMDF, um Peugeot preto, era conduzido pelo senhor P.P.A.F., de 25 anos, que foi ejetado do automóvel durante o impacto e encontrado no solo, consciente e orientado, mas apresentando dores significativas na região das pernas e peito, além de uma suspeita de fratura no fêmur. Ele foi prontamente atendido e transportado para o Hospital Regional de Sobradinho, onde recebe cuidados médicos especializados.

A segunda vítima, cuja identificação não foi divulgada, estava presa às ferragens do veículo e exigiu um cuidadoso trabalho de desencarceramento por parte dos bombeiros. Após ser libertada, essa pessoa foi encaminhada pelo SAMU a uma unidade de saúde para receber atendimento. A gravidade de seus ferimentos e seu estado atual permanecem desconhecidos.

Leia Também:  Padrasto é preso por estupro e violência contra enteada

A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida, e as autoridades competentes, incluindo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), já tomaram a frente das investigações para determinar as causas e as possíveis responsabilidades pelo ocorrido. A BR-020, conhecida por ser uma via de intenso tráfego e crucial para a conexão entre várias regiões, foi parcialmente interditada para a realização do atendimento emergencial, causando lentidão no trânsito da área.

Fonte: Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?