Polícia prende mais três suspeitos de assassinato de casal em Ceilândia, no DF; caso é tratado como homicídio

Na segunda-feira (11), um homem já havia sido detido ao buscar carro usado no crime em lava-jato. Laercio Moreira, de 54 anos, e Helena Moreira, de 50 anos, foram mortos a tiros.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu mais três suspeitos de envolvimento na morte do casal Laercio Moreira, de 54 anos, e Helena Moreira, de 50 anos. Eles foram assassinados a tiros durante um assalto, dentro de casa, em Ceilândia, no Distrito Federal. Câmeras de segurança flagraram o momento em que os criminosos entraram no local.

Segundo os policiais, dois suspeitos foram detidos na sexta-feira (15), e um na quinta (14). No dia do crime, a polícia prendeu outro envolvido, que seria o motorista do carro usado no roubo. Ele foi encontrado enquanto buscava o veículo em um lava-jato.

De acordo com o delegado-chefe da 23ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, Vander Braga, os suspeitos serão ouvidos. Inicialmente, o caso era investigado como latrocínio – roubo seguido de morte. No entanto, a polícia afirma que agora é tratado como duplo homicídio. A motivação do crime ainda não foi revelada pelos investigadores.

Leia Também:  Pedestre e garupa de moto ficam feridas em acidente no Eixão Sul

Os criminosos levaram o celular das vítimas, dinheiro, televisão e um carro, que já foi recuperado. A dona do veículo usado no crime foi identificada após registrar um boletim de ocorrência na 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas. A mulher estava com um dos suspeitos na madrugada de segunda, quando o latrocínio ocorreu.

Ela disse aos policiais que emprestou o carro para o homem comprar bebidas e cigarro, mas ele não voltou. Por isso, a mulher foi até a polícia registrar o sumiço do veículo.

Crime

As imagens das câmeras de segurança da rua do casal mostram que um carro vermelho se aproximou da residência, três homens desceram e entraram pelo portão.

Segundo as imagens, um quarto suspeito continuou no veículo, esperando pelos outros criminosos. Em menos de dois minutos, dois dos três homens saíram correndo e fugiram no carro vermelho. O terceiro pegou o veículo da família e levou um aparelho de televisão.

Os vizinhos contaram que ouviram os tiros e chamaram a Polícia Militar. De acordo com a corporação, ao chegar na residência, a equipe encontrou o portão aberto e os dois corpos na cozinha.

Leia Também:  Em fuga, adolescente bate carro em poste e fica preso às ferragens

O carro da família, abandonado na DF-459, que liga Ceilândia à Samambaia, perto de um posto de combustíveis.

Fonte: G1

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Quer receber as notícias em
primeira mão?

TODOS OS DADOS SÃO PROTEGIDOS CONFORME A LEI GERAL DE
PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD).

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?