Polícia prende mais três suspeitos de assassinato de casal em Ceilândia, no DF; caso é tratado como homicídio

Na segunda-feira (11), um homem já havia sido detido ao buscar carro usado no crime em lava-jato. Laercio Moreira, de 54 anos, e Helena Moreira, de 50 anos, foram mortos a tiros.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu mais três suspeitos de envolvimento na morte do casal Laercio Moreira, de 54 anos, e Helena Moreira, de 50 anos. Eles foram assassinados a tiros durante um assalto, dentro de casa, em Ceilândia, no Distrito Federal. Câmeras de segurança flagraram o momento em que os criminosos entraram no local.

Segundo os policiais, dois suspeitos foram detidos na sexta-feira (15), e um na quinta (14). No dia do crime, a polícia prendeu outro envolvido, que seria o motorista do carro usado no roubo. Ele foi encontrado enquanto buscava o veículo em um lava-jato.

De acordo com o delegado-chefe da 23ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, Vander Braga, os suspeitos serão ouvidos. Inicialmente, o caso era investigado como latrocínio – roubo seguido de morte. No entanto, a polícia afirma que agora é tratado como duplo homicídio. A motivação do crime ainda não foi revelada pelos investigadores.

Leia Também:  Assassino de docente foi absolvido em denúncia de violência doméstica

Os criminosos levaram o celular das vítimas, dinheiro, televisão e um carro, que já foi recuperado. A dona do veículo usado no crime foi identificada após registrar um boletim de ocorrência na 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas. A mulher estava com um dos suspeitos na madrugada de segunda, quando o latrocínio ocorreu.

Ela disse aos policiais que emprestou o carro para o homem comprar bebidas e cigarro, mas ele não voltou. Por isso, a mulher foi até a polícia registrar o sumiço do veículo.

Crime

As imagens das câmeras de segurança da rua do casal mostram que um carro vermelho se aproximou da residência, três homens desceram e entraram pelo portão.

Segundo as imagens, um quarto suspeito continuou no veículo, esperando pelos outros criminosos. Em menos de dois minutos, dois dos três homens saíram correndo e fugiram no carro vermelho. O terceiro pegou o veículo da família e levou um aparelho de televisão.

Os vizinhos contaram que ouviram os tiros e chamaram a Polícia Militar. De acordo com a corporação, ao chegar na residência, a equipe encontrou o portão aberto e os dois corpos na cozinha.

Leia Também:  Carro é furtado no pátio da delegacia de Sobradinho, no DF

O carro da família, abandonado na DF-459, que liga Ceilândia à Samambaia, perto de um posto de combustíveis.

Fonte: G1

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Quer receber as notícias em
primeira mão?

TODOS OS DADOS SÃO PROTEGIDOS CONFORME A LEI GERAL DE
PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD).

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?