POLICIAL
Polícia recolhe feto praticamente formado abandonado em lixão

Moradores denunciaram o caso quando viram um cachorro carregando o corpo

A Polícia Civil do Distrito Federal está investigando o caso de um feto encontrado em um terreno baldio usado como depósito sanitário, nesta sexta-feira (3), em Ceilândia. O feto foi recolhido após denúncias de populares que viram o momento em que um cachorro carregava o corpo na boca.
Os agentes ouviram moradores e prováveis testemunhas para tentar encontrar a mulher que estava grávida e teria gerado o feto. O corpo estava entre o sexto e o sétimo mês de gestação, e estava praticamente formado quando foi expelido.
Leia também1 Pai de Henry: ‘Não tenho dúvidas de que Jairinho é culpado’
2 Vacina: Comandante da PM do DF é exonerado após furar fila
3 Jairinho disse ao pai de Henry: “Vida que segue. Faz outro filho”
4 Jairinho foi eleito para Conselho de Ética após morte de Henry
5 ‘Em nenhum momento, Deus trouxe revelação de massacre’, justifica pastor
A investigação chegou a duas mulheres que poderiam ser responsável pelo feto, mas o tempo de gestação era diferente da idade do corpo encontrado no lixão.
O feto foi levado para o Instituto Médico Legal e passou por autópsia.
Fonte: Pleno.News


POLICIAL
Feminicídio: mulher morre após ser mordida e esfaqueada pelo marido

Tatiane Pereira da Silva chegou a internada no Hospital Regional de Planaltina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Agressor foi preso

Mais uma mulher morreu no Distrito Federal vítima de feminicídio. Tatiane Pereira da Silva chegou a ser internada no Hospital Regional de Planaltina na sexta-feira (9/4) após ser esfaqueada pelo marido. A vítima, de 41 anos, não resistiu e faleceu nessa segunda (12).
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a briga do casal começou por volta de 00h15 de sexta. Ricardo Viana, delegado-chefe da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), relata que o agressor mordeu e esfaqueou a mulher após uma discussão.
Foram determinadas as seguintes medidas ao agressor:
- Proibição de aproximação da vítima, familiares e testemunhas, restando fixado o limite mínimo de 300 metros de distância;
- Proibição de contato com a vítima, familiares e testemunhas por qualquer meio de comunicação, tais como ligação telefônica, WhatsApp, e-mail, Facebook, Instagram e outros.
Para o delegado, uma vez que Tatiane chegou a ficar internada em estado grave e faleceu dias depois, ela pode ter sido agredida novamente depois de prestar queixa na delegacia. Outra hipótese é que um dos ferimentos teria sido mais grave do que aparentava.
“Ela levou uma facada de raspão nas pernas e uma mordida no braço, mas pode ter tido mais lesões. A gente acredita que ela escondeu da família o resultado da briga e isso pode ter levado à morte dela”, pontuou Viana.
Conforme informações da PCDF, a vítima de feminicídio e o agressor viviam em união estável há cerca de 6 anos e criavam um filho de 3 anos. À polícia, Tatiane relatou que as agressões começaram no ano passado.
Na data da briga, o casal voltava para casa após sair de um bar na DF-250, no Núcleo Rural 06 do Paranoá. Manoel queria retornar ao estabelecimento e Tatiane não, o que gerou a discussão. Ele mordeu o braço dela e a esfaqueou na perna. Depois disso, ela teria ido à casa da mãe e, em seguida, procurado a polícia.
Na segunda-feira, porém, a delegacia foi informada, por um familiar da mulher, que ela estava internada em estado grave e que precisaria passar por cirurgia, em decorrência das agressões sofridas. O quadro de saúde de Tatiane piorou e ela faleceu à tarde.
-
CLDF6 dias atrás
Operadoras de telefonia podem ser obrigadas a identificar chamadas de forma gratuita
-
BRASIL DIVERSOS6 dias atrás
Dr. Jairinho e mãe de Henry são presos por morte do menino no Rio
-
GDF6 dias atrás
Hran recebe como prêmio ambulância doada pela CBF
-
BRASIL 617 dias atrás
INDICADORES: boi gordo registra nova elevação no preço, nesta quarta-feira (7)
-
BRASIL 617 dias atrás
Trabalhador pode contestar auxílio emergencial negado até 12 de abril
-
BRASIL 617 dias atrás
Medidas para conter cartel de combustível no país foi discutida no Senado
-
GDF6 dias atrás
Mais um passo é dado para a criação de novo polo logístico no DF
-
POLÍTICOS EM DESTAQUE5 dias atrás
Jorge Vianna condena fisiologismo da classe política em relação aos profissionais de saúde