BRASÍLIA

POLICIAL

Preso foge de hospital do DF enquanto esperava por leito de UTI

Publicados

em

Um preso da Papuda fugiu do Hospital Regional do Paranoá, no Distrito Federal, na madrugada desta quinta-feira (5). Segundo a Secretaria de Saúde, Luan Bruno Figueiredo Alves, de 31 anos, esperava por um leito de UTI quando “desapareceu” da unidade de saúde.

O detento deu entrada no hospital no último sábado (30), com sintomas de Acidente Vascular Cerebral (AVC) e meningite. Em nota, a secretaria informou que, no domingo (1º), Luan apresentou “quadro de rebaixamento do nível de consciência e paralisia da face”.

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seape-DF) diz que “as circunstâncias dos fatos estão sendo apuradas” e que a pasta “emprega esforços na recaptura”. Até a noite desta quinta-feira (5), o preso não havia sido encontrado.

Quem tiver qualquer informações sobre o paradeiro de Luan, pode entrar em contato com a Seape, anonimamente, pelo telefone:

  • (61) 99451-0650

Fonte: G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vídeos. Fogo consome 300 mil metros quadrados de vegetação na 040

POLICIAL

Procon-DF interdita lojas de pneus que enganavam clientes ao relatar problemas que não existiam

Avatar

Publicados

em

O Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon-DF) interditou, nesta terça-feira (24), duas lojas de pneus em Brasília após denúncias de clientes. De acordo com o órgão, os estabelecimentos alegavam problemas inexistentes nos veículos para cobrar serviços extras aos consumidores.

O Procon informou que, ao todo, recebeu 26 reclamações contra as lojas, que ficam na 506 Norte e na 510 Sul. Além disso, segundo o órgão, houve denúncias contra os estabelecimentos na Polícia Civil.

O Procon identificou que a loja aplicava preços diferentes para os mesmos serviços, a depender do perfil do cliente. “Na maioria das vezes, eles não realizam esses serviços extras que foram cobrados, até porque os veículos sequer tinham, de fato, os problemas apontados”, informou o órgão.

Em um dos casos, por exemplo, os fiscais encontraram uma ordem de serviço no valor de R$ 20 mil para um Celta. Segundo o Procon, no entanto, o total é praticamente o valor do automóvel.

Fiscais do Procon-DF interditam loja de pneu — Foto: Procon-DF/Reprodução

O órgão informou que, agora, as lojas ficarão com as atividades interditadas por tempo indeterminado. O prazo para que o estabelecimento apresente uma defesa é de 10 dias. O Procon, no entanto, não divulgou o nome dos empreendimentos.

Leia Também:  Homem é preso por tentativa de homicídio ao atropelar criança em calçada

Fonte: G1

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?