BRASÍLIA

POLICIAL

Quatro jovens ficam feridos em capotamento de veículo na DF-001

As vítimas foram levadas para o Hospital de Base do Distrito Federal com escoriações e suspeitas de fraturas

Divulgação/CBMDF

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu, na manhã desta segunda-feira (31/5), a ocorrência de um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, logo após o balão do Complexo Penitenciária da Papuda, sentido Gama, em São Sebastião.

A S10 prata era conduzida por Júlio Cesar, 34 anos, que não se feriu. Renan Rodrigues, 24, que guiava um Gol branco, foi transportado para o Hospital de Base do DF, apresentando suspeita de fratura na pelve, dor nos membros do lado direito e escoriações pelo corpo.

Durante o atendimento uma das faixas de rolamento teve de ser interditada e permaneceu aos cuidados da PMDFDivulgação/CBMDF

Além do motorista, havia mais três passageiras no automóvel: Fernanda da Silva, 27, que teve suspeita de fratura na perna direita e escoriações pelo corpo; Laila Iris, 19, com suspeita de fratura na perna, pulso esquerdo, cervicalgia e escoriações pelo corpo; e Larissa Eduarda, 20, que recebeu atendimento por causa de dor na perna e escoriações pelo corpo.

Leia Também:  Após relatos de larvas e lesmas em comida de presídios do DF, MP expede recomendação

Elas foram atendidas e transportadas ao Hospital de Base. Todas as vítimas estavam conscientes, orientadas e estáveis.

Durante o atendimento, uma das faixas de rolamento teve de ser interditada e permaneceu aos cuidados da PMDF.

Fonte: Metropoles
COMENTE ABAIXO:

POLICIAL

PMDF prende acusado de homicídio na ADE de Águas Claras

Publicados

em

Por

Um homem de 29 anos foi preso por envolvimento em homicídio, por volta das 2h30 desta quinta-feira (17), na ADE Conjunto 24, em frente ao Riacho Fundo-DF.

A equipe do ST Cláudio Cândido do 28º BPM foi acionada pelo Copom (190) para prestar apoio aos policiais do 17ª BPM, em ocorrência de espancamento em um bar.

Ao chegar no local, deparou-se com um homem, de 25 anos, esfaqueado, em óbito. Outro homem, de 23 anos, também esfaqueado com três perfurações, havia sido socorrido pelos Bombeiros e conduzido ao Hospital de Base.

O autor foi preso pela Polícia Militar próximo a um posto de gasolina e em seguida conduzido ao HRT (Hospital Regional de Taguatinga) para atendimento médico. Ele estava com um ferimento na cabeça e vários hematomas no corpo.

A ocorrência foi registrada na 21ª DP. Motivação desconhecida.

PMDF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PMDF prende três homens por tráfico de drogas na Rodoviária
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA