BRASÍLIA

POLICIAL

VÍDEO: cachorro é resgatado após ficar preso entre muros

Na tarde de segunda-feira (13), um cachorro foi resgatado após ficar preso em um vão entre os muros de duas casas. O caso aconteceu em Teixeira de Freitas (BA).

Os bombeiros precisaram de 30 minutos para resgatar o animal. Pelo difícil acesso entre os muros, os socorristas usaram uma espécie de gancho para a retirada do cachorro.

Não há informações sobre como o cachorro foi parar entre os muros das residências. Após o resgate, o animal foi entregue à dona.

Confira o vídeo


Jornal de Brasília

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PMDF apreende veículo com placa fantasma no DF
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLICIAL

Policiais militares prendem dupla de assaltantes de ônibus em Samambaia

Publicados

em

Por

A Polícia Militar prendeu dois homens que assaltaram um ônibus na noite de sábado (18), na QR 415, em Samambaia. Armados com revólver, os bandidos roubaram dois celulares e dinheiro dos passageiros. Em seguida, fugiram para a casa de um deles.

Depois de conversar com as vítimas, os policiais do Grupo Tático Operacional do 11º Batalhão (Gtop 31) foram ao endereço onde os assaltantes poderiam estar escondidos.

O criminoso de 28 anos estava próximo à casa e foi reconhecido devido à tatuagem no braço. Os policiais o revistaram e encontraram o revólver calibre .32 usado no crime. O comparsa dele de 33 anos estava dentro de casa.

Os militares encontraram os objetos roubados e R$ 203 das vítimas. Os policiais também apreenderam 500g de maconha e duas pedras de crack.

Os dois criminosos foram levados para a 26ª Delegacia de Polícia e vão responder por roubo e tráfico. O mais velho deles já foi preso antes por receptação. O comparsa dele possui antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas, Maria da Penha e receptação.

Leia Também:  Parabéns ao Centro de Inteligência da PMDF

PMDF

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.