BRASÍLIA

POLICIAL

VÍDEO: homem é amarrado e agredido

No interior do Rio Grande do Norte, um homem foi flagrado torturando uma pessoa em situação de rua, na cidade de Portalegre. De acordo com informações do G1, a vítima é um homem quilombola e estava com mãos e pés amarrados.

Confira o vídeo.

“O relato que chegou à delegacia é que uma pessoa embriagada teria jogado pedras em um comércio. O dono do estabelecimento teria chegado ao local, visto os danos causados ao seu comércio e teria prendido o causador do dano até a chegada da polícia. A situação foi levada para a Delegacia de Plantão e o caso foi registrado. Mas, no dia de hoje (segunda-feira, 13), surgiram novas informações, inclusive o vídeo que mostra uma possível tortura”, informou Cristiano Gouveia da Costa, delegado de Portalegre.

Leia Também:  São Sebastião: homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva

“Vamos apurar para que cada um responda dentro da lei pelos seus atos”, prometeu o delegado.

Jornal de Brasília

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLICIAL

Policiais militares prendem dupla de assaltantes de ônibus em Samambaia

Publicados

em

Por

A Polícia Militar prendeu dois homens que assaltaram um ônibus na noite de sábado (18), na QR 415, em Samambaia. Armados com revólver, os bandidos roubaram dois celulares e dinheiro dos passageiros. Em seguida, fugiram para a casa de um deles.

Depois de conversar com as vítimas, os policiais do Grupo Tático Operacional do 11º Batalhão (Gtop 31) foram ao endereço onde os assaltantes poderiam estar escondidos.

O criminoso de 28 anos estava próximo à casa e foi reconhecido devido à tatuagem no braço. Os policiais o revistaram e encontraram o revólver calibre .32 usado no crime. O comparsa dele de 33 anos estava dentro de casa.

Os militares encontraram os objetos roubados e R$ 203 das vítimas. Os policiais também apreenderam 500g de maconha e duas pedras de crack.

Os dois criminosos foram levados para a 26ª Delegacia de Polícia e vão responder por roubo e tráfico. O mais velho deles já foi preso antes por receptação. O comparsa dele possui antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas, Maria da Penha e receptação.

Leia Também:  Homem que plantava maconha é preso em Taguatinga

PMDF

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.