BRASÍLIA

OPINIÃO

CDDF possui um Presidente com dom de articulação, o empresário Eugênio Piedade

Há décadas, o empresário Eugênio Piedade constrói relacionamentos com autoridades em função do desenvolvimento

O presidente Eugênio, como idealizador do Conselho de Desenvolvimento do DF e Entorno (CDDF), tem sido incansável na conquista de emendas parlamentares para a capacitação, o empreendedorismo e o turismo como pilares para o desenvolvimento regional.

Além de buscar melhorias constantes para sua região administrativa do Itapoã, já ajudou muito uma outra cidade de coração, o Cruzeiro, patrocinando atividades desportivas, através de solicitações de seus amigos veteranos da ARUC.

Para ampliar o social, criou também o CDDF solidário, onde faz doações de cestas básicas, de cadeiras de rodas e distribuição de sopão nas comunidades carentes do Distrito Federal e Entorno.

Um dos focos de Eugênio é investir na mulher e nos jovens como catalisadores de políticas públicas de trabalho e renda, pois acredita no ganho pessoal como a mola da dignidade humana.

“Os principais projetos do CDDF tem sido colaborar com a administração pública na gestão compartilhada – governo e sociedade juntos, despertando e fortalecendo as ações voltadas à valorização social e ao aquecimento da economia”, disse o Presidente Eugênio Piedade.

Leia Também:  Plenário aprova mais transparência na execução de obras públicas
Uma parceria com o GDF, consolidada pelo apoio do Secretário de Governo Zé Humberto, o CDDF tem sido a porta de entrada das políticas públicas na sociedade.

Galeria

Eugênio e o deputado Eduardo Pedrosa.
Eugênio Piedade e o vice governador Paco Brito
Com o deputado Cláudio Abrantes, Presidente da Comissão de Assuntos Fundiários
Eugênio Piedade junto com o deputado Jorge Viana e o Lélio Soares, Superintendente do CD Região Oeste.
Eugênio Piedade e o distrital Martins Machado.
Presidente do CDDF Eugênio Piedade e o vice-presidente da CLDF, Rodrigo Delmasso.
Eugênio Piedade e o distrital Roberio Negreiros.
Com a distrital Julia Lucy.
E o deputado distrital Daniel Donizetti.
Presidente Eugênio com o Secretário de Governo Zé Humberto e representantes da OMNI
Fonte: BSB TIMES
COMENTE ABAIXO:

GDF

Presidente do CDDF e Entorno, Eugênio Piedade, recebe a presidente do Instituto Mulheres Renascidas de Anápolis-GO

Publicados

em

Por

O presidente do CDDF e Entorno, Eugênio Piedade, recebeu nesta sexta-feira passada (30/07), na Sede do Conselho, a Presidente do Instituto Mulheres Renascidas, e Perita Judicial Jackeline Matos, seu esposo, Diego Valadares e a coordenadora Suzana de Paula.

Trazidas pela Superintendente da Região Norte do Conselho de Desenvolvimento do DF e Entorno, Simone Santana, que convidou as coordenadores do projeto elaborado para Mulheres que sofreram e sofrem abusos psicológicos e físico, para apresentarem ao presidente do CDDF e Entorno, no intuito de adequar e captar recursos para sua execução.

O Projeto tem por objetivo tirar mulheres das condições de abandonos, agressões e desprezo e relocando-as novamente na vida social e no mercado de trabalho, resgatando assim sua dignidade financeira e pessoal

O público a ser atendido e beneficiado, serão mulheres de 0 a 60 anos e contará com cursos de recolocação profissional ao público feminino com atendimento de Psicólogas, Psiquiatra e Terapeutas, e poderá se houver necessidade, alojamento com refeições e banhos.

O presidente Eugênio Piedade, mostrou-se solidário a esta digna causa e comprometeu-se em não medir esforços para interceder junto a parlamentares para a destinação de emendas para a execução dessa grandiosa ação.

Leia Também:  Deputado Eduardo Pedrosa visita escolas contempladas com emendas parlamentares de sua autoria

Na oportunidade o presidente Eugênio Piedade, seguindo a reestruturação do CDDF e Entorno, convidou a Pedagoga e Perita Judicial, Suzana de Paula,(uma das idealizadoras do projeto apresentado), para tomar frente como Presidente do CD-Taguatinga Sul, local onde reside e tem um vasto conhecimento.

E como já é de costume a esposa do presidente Eugênio Piedade e também assessora especial do CDDF e Entorno Maria Angélica, ofereceu um almoço aos presentes.

        

Fonte: Redação

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.