BRASÍLIA

Notícias

Hospital de Cristalina recebe equipamentos e mobiliários.

Publicados

em

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e área interna

ENTREGA DE MAIS EQUIPAMENTOS E MOBILIÁRIOS PARA O HOSPITAL ATESTAM COMPROMISSO DA ADMINISTRAÇÃO COM A SAÚDE DO CRISTALINENSE

Se na semana passada já foram entregues câmaras de vacina para todas as unidades básicas e órgãos da saúde, hoje foi a vez do Hospital Municipal Chaud Salles receber mais equipamentos e mobiliários que, somados os valores, chegam a R$ 486 mil.

O prefeito Daniel do Sindicato e a secretária Leila Sabadin comandaram a entrega, que vai levar mais dignidade aos pacientes do Hospital Municipal Chaud Salles e vai oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais que diariamente fazem a saúde do município caminhar na contramão da maioria das cidades brasileiras, que não estão conseguindo arcar com grande parte dos compromissos.

As notícias sobre os benefícios que chegam para a saúde em Cristalina se tornaram costumeiras. São ambulâncias e outros veículos, aparelhos de raio x e ultrassonografia de última geração, banco de sangue, centro de fisioterapia, nova sede da farmácia básica, novas UBSs, ala pediátrica, especialistas de diversas áreas, médicos e dentistas em todos os postos da cidade, do São Bartolomeu, de Campos Lindos, além de Centro Odontológico em pleno funcionamento, atendimento nos assentamentos, doação de gabinete odontológico para a Apae, campanhas de vacinação com responsabilidade e muito mais.

Leia Também:  Entidades Representativas do DER soltam nota de repudio e esclarecimento sobre Viaduto

O prefeito Daniel, que aplica os recursos com rigor e trabalha diuturnamente na busca de melhorias para a saúde, não cansa de agradecer a todos os funcionários, sem exceção, porque os mesmos fazem uma saúde cada vez mais humanizada e solidária para levar qualidade ao atendimento clínico, principalmente aos que mais necessitam. “Meu muito obrigado a todas as pessoas que estão ajudando a mudar a história da saúde em Cristalina, trabalhando com responsabilidade, amor e dedicação. Estamos avançando porque temos vocês ao nosso lado”, agradeceu Daniel, que nesta semana assinou ordem de serviço para o início da reforma e ampliação do hospital.

A secretária Leila também expressou sua gratidão ao trabalho da equipe e falou que a realidade em Cristalina é bem diferente da maioria dos municípios brasileiros. “É só gratidão, pois em um momento em que o Brasil encontra-se com total dificuldade, nós ainda conseguimos entregar e fazer mais pela saúde da nossa população. Obrigada a todos”, falou Leila.


Fonte: Assessoria de Cristalina

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

MUNDO

Tabata Amaral é a convidada do Montese Entrevista

Publicados

em

Por

Deputada federal fará uma análise sobre a democracia global após a eleições no EUA

As eleições americanas são o assunto mais comentado nos últimos dias em todo o mundo, especialmente porque mesmo após o anúncio da vitória do democrata Joe Biden, ela ainda não acabou, já que o presidente Donald Trump se recusa a aceitar a derrota.

Em mais de 240 anos, aceitar publicamente a derrota tem sido um ponto  importante e central para a democracia para unir o país após as eleições. A notícia é do site Regra dos Terços.

Com brigas judiciais e um país dividido, o comportamento do pleito eleitoral nos Estados Unidos pode respingar em democracias em todo o mundo e é sobre isso que o programa Montese Entrevista vai conversar na próxima sexta-feira, 13, às 17h, com a deputada federal Tabata Amaral (PDT).

Tabata Amaral tem 25 anos e foi eleita deputada federal pelo PDT em 2018 por São Paulo. Despontando como uma das lideranças da renovação política, ela é ativista da educação e dos direitos das mulheres.

O programa é mediado por Carolina Valente presidente do Instituto Montese, formada em Relações Internacionais e Direito.

Você pode acompanhar a conversa no Youtube do Instituto Montese.

[yotuwp type=”videos” id=”IccLedM-pC0″ ]

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito de Alexânia Allysson, participa da abertura da 35º Feira do Livro de Brasília
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA IBANEIS

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA