BRASÍLIA

SECRETARIAS/ADMINISTRAÇÕES/EMPRESAS

Desligamento de energia será feito em áreas de Planaltina e Samambaia para manutenção de rede

Publicados

em

Áreas de Planaltina e Samambaia terão o fornecimento de energia interrompido, nesta quinta-feira (5), para o serviço de manutenção da rede elétrica. O desligamento está programado para ocorrer a partir das 11h e segue até as 18h, a depender da região administrativa.

Em Samambaia, o serviço ocorrerá das 11h às 15h. Por isso, a energia será desligada na QS 410, conjuntos A e D. Em Planaltina, o desligamento será das 12h às 18h, afetando localidades na Horta Comunitária, lotes 123, 129B, 132 e 133. Caso os serviços terminem antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio.

‌Além dos desligamentos programados, pode acabar a energia em outra região do Distrito Federal. Nesse caso, a população deve registrar a ocorrência pelo telefone 116. ‌Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.

COMENTE ABAIXO:
Redação EgNews

Colunista

Leia Também:  Mutirão carcerário da Defensoria realiza mais de 80 atendimentos

SECRETARIAS/ADMINISTRAÇÕES/EMPRESAS

Núcleo de Assistência Jurídica de Defesa da Saúde muda de lugar

Publicados

em

Por

O Núcleo de Assistência Jurídica de Defesa da Saúde (NAJ Saúde) da Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) prestará atendimento, a partir de 7/1/ 2025, no Espaço Conciliar – Setor de Grandes Áreas Norte (SGAN) Quadra 909, Módulo D/E, Bloco C, Edifício Juiz de Direito Josué Ribeiro de Sousa.

Atendimento será prestado em conjunto com a Subsecretaria de Mediação e Cultura de Paz | Foto: Divulgação/DPDF

O expediente ser[a cumprido das 8h às 18h, em dias úteis, em conjunto com o Núcleo de Assistência Jurídica de Atendimentos Iniciais de Brasília e com a Subsecretaria de Mediação e Cultura de Paz (Semed). A meta é fortalecer a eficiência e acessibilidade do atendimento à população em questões de saúde, oferecendo diversos benefícios para os assistidos.

“A transferência do NAJ Saúde para o Espaço Conciliar reforça o compromisso da instituição com a defesa dos direitos fundamentais, contribuindo para a eficiência do sistema de saúde e o bem-estar da população mais vulnerável”, afirma o defensor público-geral, Celestino Chupel.

Leia Também:  Qualidade de atendimento e serviços aumenta em 71% quantidade de elogios ao HRSM

*Com informações da Defensoria Pública do DF

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA