BRASÍLIA

VÔO DA ÁGUIA

Presidente do CDDF e Entorno presente na inauguração do “Quadro de Honra” do CED 01 do Itapoã

Aconteceu na manhã desta sexta feira (24) no patio da escola CED 01 do Itapoã, escola que faz parte do ensino compartilhado com a Policia Militar do Distrito Federal, o lançamento do Mural de Honra, que homenageia os melhores alunos do ano.

Estavam presentes várias autoridades da região e da Policia Militar do DF, entre eles, Coordenador Geral de Ensino da Região Leste, Ranieri Falcão, o Administrador do Paranoá, Sergio Damasceno, Administrador do Itapoã, Marcos Cotrin, pela Policia Militar, a Sub comandante Geral da PM, Cel Alexandre Ferro, o Capitão Souza Matos, diretor militar da Escola, Liezi Beatriz Diretora de ensino, a Supervisora disciplinar Margareth Almeida, Maria Angélica, Assessora especial do CDDF,  entre outros.

O presidente do CDDF e Entorno, Eugênio Piedade ficou honrado em receber o convite para participar de um ato de tamanha relevância para o ensino de Brasilia.

“Fico honrado em receber um convite de tamanha relevância, e muito feliz por estar capacitando jovens para o futuro, através dos projetos do CDDF e Entorno, assim contribuindo pelo futuro dos nossos jovens” Eugênio Piedade

 

Leia Também:  Eugênio Piedade, Presidente do CDDF e Entorno dá posse aos novos conselheiros do CD-Taguatinga

O evento mostra que o compartilhamento do ensino entre Educação e Polícia, esta dando certo, o índice de frequência e interesse às aulas, obteve um grande aumento, os índices de violência na escola, caíram, entre outras formas de melhoria da auto estima dos alunos.

Temos que parabenizar a Professora Liezi Beatriz e o Cap. Souza Matos pelo excelente trabalho que juntos vem exercendo na educação de quase 2.600 alunos do Itapoã. Não deixando de parabenizar também, o Coordenador Geral de Ensino, professor Ranieri Falcão. que tem uma grande parcela do sucesso da escola, pois, é ele que da o suporte necessário para que não somente esta, mais outras 34 escolas da região, alcançarem o excelente trabalho na educação e civismo dos seus alunos.

“Parabenizo todos os alunos premiados e convido os demais a se dedicarem mais aos estudos, visto que a educação é o único caminho para o conhecimento, conquistas pessoais, sociais para o crescimento e melhoria do nosso país”, Ranieri Falcão

Na oportunidade o Subcomandante da PMDF, Cel Alexandre Ferro, informou aos presentes que a PMDF viabilizou 720 instrumentos musicais para a escola.

Leia Também:  O humilhante “cala a boca” do embaixador da Índia em William Bonner (veja o vídeo)

O Presidente Eugênio Piedade ficou muito feliz por ver entre os agraciados, e, em 1º lugar como a melhor aluna do 3º ano do ensino médio desta escola, a aluna, Yasmim Fernandes Carvalho, que foi uma das participantes do projeto SUPEREMPREENDERORES, projeto esse, executado pelo CDDF e Entorno com parceria do Instituto Lumiart através da Secretaria de Justiça do DF nessa escola, e que, capacitou vários alunos na área de empreendedorismo, proporcionando assim, condições para que esses jovem, possam entrar no mercado de trabalho e seguros de sua capacidade profissional.

“Achei muito interessante a iniciativa de homenagear os alunos destaque na escola. Isso incentiva os outros a se dedicarem mais nos estudos”, Sergio Damasceno administrador do Paranoá

  

Fonte: Ascom CDDF e Entorno

COMENTE ABAIXO:

CÂMARA DISTRITAL

Lucas Kontoyanes é o novo presidente do PMN

Publicados

em

Por

O Advogado Lucas Kontoyanis, conhecido como “GREGO” e tido como o maior estrategista politico do DF, assume a presidência do PMN.

O Grego não perde tempo e já assume o comando do partido com uma nominata fortíssima para 2022.

O partido é nanico mais Kontoyanis é um especialista em eleger deputados distritais.

Em 2018, no Avante, fez dois:

  • João Cardoso Professor-Auditor (Avante) – 12.654 votos e,
  • Reginaldo Sardinha (Avante) – 6.738 votos.
  • E a legenda ainda ficou com a vice-governadoria com Paco Brito

Durante o ano de 2020 e 2021, não faltaram Políticos eleitos e não eleitos, Lideres comunitários e, diversos propensos candidatos a cargos públicos para que Lucas os orientassem para o pleito de 2022.

Aguardemos para vermos quantos novos políticos o Grego fará em 2022.

Fonte: Redação

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Eugênio Piedade, Presidente do CDDF e Entorno dá posse aos novos conselheiros do CD-Taguatinga
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.