BRASÍLIA

diversos

Com Fiat Strada líder, veja as outras picapes mais vendidas em 2021

Publicados

em

Com Fiat Strada líder, veja as outras picapes mais vendidas em 2021. Fotos: Montadoras.

Entre todos os segmentos, a montadora italiana duplicou o pódio. Já entre as médias, a Toyota Hilux segue brilhando

Geison Guedes

Pela primeira vez na história do mercado automotivo brasileiro, uma picape liderou entre todos os veículos. Além disso, desde 1986 com o Chevrolet Monza, um hatch não era o número um entre os mais vendidos.

Dessa forma, nem precisa especular qual foi a caminhonete que mais emplacou em 2021. Os números são da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).

A Strada não só liderou o segmento, como vendeu mais que o dobro da terceira colocada, além de colocar mais de 30 mil unidades de frente em relação à vice-campeã.

Se for comparar dentro da categoria dela, as de compactos, a diferença para a única concorrente, a Volkswagen Saveiro, é gritante, de quase 100 mil unidades de diferença.

Atualmente, o mercado brasileiro conta com quatro tamanhos diferentes de picapes. O com maior número de representantes é a de médias, atualmente com seis concorrentes, com isso, a Toyota Hilux se mantém à frente das demais.

Leia Também:  Detran-DF faz operação conjunta para resgatar o respeito à faixa de pedestre

Entre as intermediárias, ainda são apenas duas representantes, tendo a Toro como líder disparada. Confira o Top10 de picapes mais emplacadas de 2021.

Fonte: Diário do Poder

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo

diversos

Ponte entre RS e SC cai com 100 foliões que voltavam do carnaval

Avatar

Publicados

em

Por

Imagem mostra estrutura comprometida nesta manhã de segunda-feira. Foto: Corpo de Bombeiros de Passo de Torres/Divulgação

Há feridos e desaparecidos; estrutura tinha capacidade para apenas 20

Uma ponte pênsil que liga os municípios de Torres (RS) e Passo de Torres (SC) teve parte de sua estrutura rompida. De acordo com a prefeitura da cidade gaúcha, o acidente aconteceu por volta das 2h20 de hoje, 20, por causa do excesso de peso.

Cerca de 100 pessoas utilizavam a ponte, que só tem capacidade para 20 para travessia, quando ela cedeu.

A Brigada Militar (BM) e o Corpo de Bombeiros informaram que pelo menos 30 pessoas já foram resgatadas da água e há pelo menos três pessoas desaparecidas, entre elas uma mãe e o filho de 1 ano. Os bombeiros continuam as buscas.

fonte: Diário do Poder

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Leia Também:  CBMDF finaliza trabalhos de ajuda às vítimas de dilúvios na Bahia
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?