BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Novela ‘Gênesis’: resumo dos capítulos da semana de 18 a 22 de outubro

NOVELA “GÊNESIS” – resumo dos capítulos da semana de 18 a 22 de outubro de 2021

CAPÍTULO 195 – SEGUNDA-FEIRA, 18/10

Asenate (Letícia Almeida) segue sendo feita refém. O faraó tem o sonho decifrado por José (Juliano Laham). Potifar (Val Perré) entra em casa e é surpreendido de maneira negativa. Adurrá (Ricardo Lyra) fica com raiva do que José fez e o hebreu é festejado no palácio.

CAPÍTULO 196 – TERÇA-FEIRA, 19/10

Lúcifer (Igor Rickli) vê José ser saudado. Neferíades (Dandara Albuquerque) é punida cruelmente. Pentephres (Nando Cunha) se desculpa com Meritre (Marcelle Bessa Bens). Asenate é vítima de arapuca de Mahamid (Cee Jay).

CAPÍTULO 197 – QUARTA-FEIRA, 20/10

Enviam a Sheshi (Fernano Pavão) um comunicado que o preocupa. Asenate é pega de surpresa por Teruel (Amaurih de Oliveira). Potifar e Adja (Julli Magall) se acertam. Judá (Thiago Rodrigues) percebe que Rúben (Felipe Cunha) está presente.

CAPÍTULO 198 – QUINTA-FEIRA, 21/10

Sheshi e o filho têm um reencontro que pega de surpresa o faraó. Israel (Petronio Gontijo) fica mal com a ausência de um dos filhos. Adurrá deixa José desiludido e é vítima de ameaça de Sheshi.

Leia Também:  Tierry decidiu acabar namoro com Gabi Martins; ex-BBB é apontado como pivô, diz coluna

CAPÍTULO 199 – SEXTA-FEIRA, 22/10

Teruel escapa do palácio. Adurrá invade um rio lotado de jacarés. Teruel é vítima de ameaça de Abumani (Dudu de Oliveira).

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Jojo Todynho rebola de biquíni e manda recado para haters: ‘As sem bunda passam mal’. Vídeo!

Publicados

em

Por

Jojo Todynho desabafa: ‘As pessoas não têm empatia quando vêm me ofender’

Jojo Todynho, que fez sucesso durante temporada em Paris, não se abalou diante das críticas e deixou um recado certeiro para os críticos na própria publicação. “Um rabetão desse lisinho… As sem bunda passam mal!”, escreveu. A funkeira ainda aproveitou para, mais uma vez, negar que tenha colocado silicone nos glúteos: “Faça-me um favor”, pontuou.

O assunto rendeu e Jojo continuou a responder as críticas pelos stories. “As pessoas ficam falando que eu tenho que ter empatia. Empatia? As pessoas não têm empatia quando vêm me ofender. Eu não posso ter empatia quando vou responder“.

A vencedora de “A Fazenda” afirmou que agora adota uma postura de “guerra”: “Agora é assim: olho por olho, dente por dente. Se me ofender, eu vou ofender também porque só Jesus deu o outro da face pro povo bater. Eu não dei, não. Não sou desconstruída pra isso”.

Leia Também:  Graciele Lacerda usa maiô cavado e deixa tatuagem íntima à mostra. Veja desenho!

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.